101
Compartilhamentos

Deadpool 2: primeiras reações à sequência do mercenário tagarela

O longa Deadpool 2 teve sua primeira exibição para membros da crítica americana nesta semana, e os felizardos que foram à première deixaram suas impressões iniciais sobre a produção nas redes sociais.

Pelo o que podemos notar desses comentários, a sequência tem tudo para se tornar mais um sucesso do mercenário tagarela e da franquia mutante nos cinemas. Isso sem falar que uma das cenas pós-créditos parece ter conquistado certa unanimidade entre os críticos, pois muitos dizem que o longa apresenta a melhor cena “bônus” já realizada.

1

Confira abaixo alguns tweets de críticos americanos sobre o filme Deadpool 2

"Acabei de ver Deadpool 2. É seguro dizer que apresenta a melhor cena de pós-créditos de todos os tempos. Ainda estou me recuperando" - Nigel M. Smith, da People.

"Eu não gostei do primeiro Deadpool, mas Deadpool 2 me ganhou até que eu estar realmente me divertindo. O filme conta também com a minha nova cena pós-créditos favorita" - Mike Ryan, do Uproxx.

"Eu gostei de Deadpool 2 mais do que o primeiro (do qual eu não era um grande fã). Demora para começar, mas todas as coisas com a X-Force e Cable (e Peter!) funcionam surpreendentemente bem" - Matt Singer, do ScreenCrush.

"Eu gostei de Deadpool 2 mais do que o primeiro filme. Eu acho que é mais ambicioso e entrega o que promete. Há muito humor, ação e drama - e o filme equilibra isso bem. Cable e Domino são grandes destaques (amei eles e mal posso esperar pela X-Force). Além disso, existem algumas surpresas divertidas" - Molly Freeman, do Screen Rant.

"Deadpool 2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoraram sobre o original e corrige alguns dos problemas do primeiro filme. Risadas largas garantidas para o público. Ryan Reynolds destrói como Wade. Excelente ação, piadas fantásticas. Diversão pura!" - Sean O'Connell, do Cinema Blend.

Veja também

Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio nos cinemas brasileiros.

Deadpool 2: primeiras reações à sequência do mercenário tagarela via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER