64
Compartilhamentos

Próximo spin-off de Star Wars é sobre Boba Fett e com diretor de 'Logan'

O site The Hollywood Reporter revelou que o filme solo do personagem Boba Fett será mesmo realizado. O diretor James Mangold (de "Logan") está escrevendo e irá dirigir o spin-off do universo Star Wars centrado no famoso caçador de recompensas.

A notícia chega no mesmo momento em que a Disney e a Lucasfilm lançam "Han Solo: Uma História Star Wars" nos cinemas, segundo spin-off da franquia e o primeiro focado sobre um só personagem (ainda que outras figuras conhecidas apareçam na produção).

Bobba Fett.O personagem virou um ícone cultuado da saga mesmo com uma participação bem abaixo do esperado na trilogia clássica.

Boba Fett foi apresentado em 1980 no filme O Império Contra-Ataca e apareceu também em O Retorno de Jedi (1983). Ele é o mercenário silencioso que leva Han Solo ao lorde do crime Jabba the Hutt. Mesmo sem se comunicar, estar sempre vestido com uma armadura que cobre todo seu corpo e ter apenas pequenas participações nos filmes, Boba Fett se tornou uma figura cultuada pelos fãs de Star Wars.

A Lucasfilm segue desenvolvendo filmes sobre personagens da franquia e há indicações de que um projeto sobre Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento junto com o diretor Stephen Daldry (O Leitor, Billy Elliot), embora nenhum roteirista esteja trabalhando no roteiro até o momento.

E aí, gostou de saber da oficialização do filme de Boba Fett? Comente abaixo.

Via Minha Série

Próximo spin-off de Star Wars é sobre Boba Fett e com diretor de 'Logan' via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER