7 casos chocantes de famosas que aderiram a cirurgias plásticas extremas

04/06/2018 às 07:302 min de leitura

1. Jocelyn Wildenstein

A socialite suíça já gastou o equivalente a mais de R$ 10 milhões em cirurgias plásticas, mas o resultado chama a atenção da mídia por não ser exatamente o que ela esperava – ou o que os outros esperavam, vai saber... Ela começou a transformação pouco antes dos 60 anos (hoje está com 77) após ver o marido a traindo com uma mulher bem mais jovem (19 anos, no caso). A separação de ambos, em 1999, foi considerada um dos divórcios mais caros da história: ela recebeu mais de US$ 2,5 bilhões!

Jocelyn Wildenstein

2. Priscilla Presley

Casada com Elvis Presley entre 1967 e 1973, Priscilla Presley acabou ficando deformada após aplicar silicone nas bochechas com um falso cirurgião plástico. Além disso, ela exagerou no uso de lasers e aplicações de botox, que deixaram sua pele com uma aparência de cera. Hoje, aos 73 anos, ela constantemente aparece em listas de desastres da mudança corporal extrema.

Priscilla Presley

3. Kim Novak

Outrora uma das atrizes mais lindas de todos os tempos – e uma das musas loiras inspiradoras de Alfred Hitchcok –, Kim Novak também aderiu a mudanças radicais em nome da beleza, mas com resultados questionáveis. Atualmente com 85 anos, ela está com as bochechas inchadas, sobrancelhas repuxadas e lábio esticado, não lembrando em praticamente nada a diva dos anos 50.

Kim Novak

4. Amanda Lepore

Ícone do movimento LGBT norte-americano, a modelo trans Amanda Lepore tem apenas 50 anos, mas uma aparência completamente diferente de quando começou sua transição de gênero. Além de silicone nos peitos, ela moldou todo seu corpo para ser uma ampulheta perfeita – o formato “ideal” de mulher. No rosto, ela fez preenchimento labial diversas vezes, colocou implantes capilares para modificar a linha do início do cabelo, afinou o nariz e é adepta do botox.

Amanda Lepore

5. Janice Dickinson

A supermodelo nova-iorquina, de 63 anos, fez sucesso durante os anos 70 e 80, chamando a atenção quando ressurgiu anos depois com excesso de cirurgias plásticas. Adepta do lifting facial para esticar a pele e disfarçar as rugas, Janice chocou o mundo anos atrás. Agora, porém, está com uma aparência mais natural ao não recorrer mais parar procedimentos estéticos extremos.

Janice Dickinson

6. Donatella Versace

Irmã do falecido Gianni Versace, Donatella é uma das herdeiras de seu império e um dos maiores exemplos quando se fala de cirurgias estéticas exageradas. Ela ouviu de um médico que precisava ficar mais bonita e fez aplicações de colágeno no rosto, que acabaram por deformá-lo. Cirurgias posteriores acabaram piorando a situação, deixando-o com uma aparência muitas vezes criticada – ela tem só 63 anos!

donatella

7. Meg Ryan

Uma das namoradinhas da América, após estrelar comédias românticas de sucesso nos anos 90, Meg Ryan praticamente sumiu do mundo do entretenimento após aderir às cirurgias estéticas extremas. Aos 56 anos, ela já fez preenchimento de bochechas, afinou o nariz, turbinou os lábios e aplicou botox na testa. Acredita-se, também, que ela tenha feito um lifting facial, já que sua aparência não lembra quase nada a época das vacas gordas no cinema.

Meg Ryan

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: