As feridas sanguinolentas e horríveis que este cara faz vão te dar arrepios
71
Compartilhamentos

As feridas sanguinolentas e horríveis que este cara faz vão te dar arrepios

Último Vídeo

Como você sabe, existe todo tipo de material — como sangue falso, pele de mentirinha, próteses, maquiagem, silicone e muitas outras parafernálias — que, com uma boa pitada de talento e imaginação, permitem recriar cortes e machucados de causar arrepios. Pois nós descobrimos o perfil de um cara no Instagram que é um verdadeiro mestre na arte de desenvolver lesões e ferimentos hiper-realistas dignos de pesadelos. Confira um exemplo!

O nome do artista — porque, convenhamos, o rapaz é fera! — é David Harris e, segundo a descrição que ele incluiu no Instagram, o jovem tem 24 anos e aprendeu tudo sozinho. Aliás, David, o mago das feridas sinistras e abomináveis, vive nos arredores de Nottingham, na Inglaterra, e faz tudo desde o recanto de seu quarto. Prepare-se para se apavorar com a seleção abaixo!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.