Artista conta com a ajuda de formiguinhas para completar seus desenhos
33
Compartilhamentos

Artista conta com a ajuda de formiguinhas para completar seus desenhos

Último Vídeo

Você há de concordar que não deve ser muito fácil convencer um bando de formiguinhas a “trabalhar” para a gente, certo? No entanto, conforme você poderá ver a seguir, uma artista encontrou uma forma de fazer uma parceria com uma porção dessas criaturinhas — de forma a que os insetos a ajudem a completar suas ilustrações. Veja um exemplo:

Parceria inusitada

Interessante, né? A “domadora” de formigas é a artista Iantha Naiker, e como você já deve ter deduzido, ela usa pequenas quantidades de açúcar para convencer as bichinhas a colaborar e a completar as suas ilustrações.

As imagens são superbonitas, e muitas têm a natureza como temática, mas Iantha precisa ser ligeira na hora de fotografar as obras completas, uma vez que, assim que as formiguinhas recebem o “pagamento” por sua colaboração, elas se mandam rapidinho. Confira mais criações:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.