Estes artistas mostram que excelência é uma questão de prática

13/09/2018 às 05:022 min de leitura

É aquela coisa: para que um trabalho chegue ao nível de excelência, seja ele qual for, precisamos de treino, estudo e prática, muita prática. Grandes artistas chegam ao nível de admiração e reconhecimento porque, além de talento, têm o costume de buscar aprimoramentos e novos aprendizados.

Esta postagem reuniu uma série de antes e depois que alguns artistas plásticos divulgaram para mostrar que, no início de suas carreiras, não dominavam as técnicas que sabem hoje nem tinham tanto tempo de prática.

Analisar as imagens abaixo nos mostra de um jeito bem simples que, de fato, a excelência tem a ver com persistência. Confira e nos diga se concorda:

1 - “Eu quebrei meu pescoço e fiquei paralisado em dezembro de 2010. Aqui está uma foto do primeiro desenho que eu fiz na reabilitação, com a assistência da minha terapeuta ocupacional Ashley. Depois, um autorretrato que eu fiz sete anos depois. Melhorei um pouco”

evolução artística

2 - “Dois anos desenhando todos os dias”

evolução artística

3 - “Achei este desenho que fiz em 2008, quando tinha 11 anos, do cachorro que adotamos e que agora já é um homem crescido”

evolução artística

4 - “Faz exatamente três anos desde o meu primeiro desenho, então decidi participar deste desafio ‘desenhe de novo’. Sem decepção”

evolução artística

5 - “Eu e minha arte, com seis anos de diferença”

evolução artística

6 - “Melhora nos olhos em dois anos, dos 13 aos 15 anos de idade”

evolução artística

7 - “Antes e agora”

evolução artística

8 - “Um ano de melhora”

evolução artística

9 - “Uma pequena evolução através do tempo”

evolução artística

10 - “A melhora do meu desenho 2014 - 2017”

evolução artística

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: