Esta moça transforma os livros de sua biblioteca em Arte
32
Compartilhamentos

Esta moça transforma os livros de sua biblioteca em Arte

Último Vídeo

O gosto pela Literatura vai muitas vezes além do ato de ler e se entregar às mais diversas narrativas. Não raras são as pessoas que gostam tanto do conteúdo de um livro quanto do livro em si, enquanto objeto quase mágico que, com suas cores e cheiros (ah, os cheiros dos livros…) são capazes de criar histórias além daquelas originais que se propõem, e um bom exemplo disso é o trabalho desenvolvido por Elizabeth Sagan.

Sagan tem uma vasta coleção de livros, e sua paixão por eles é tamanha que ela decidiu criar uma conta no Instagram, onde divide com seus seguidores a sua paixão pela leitura de um jeito único e profundamente artístico.

Com os livros que tem, ela cria fotos cheias de arte e magia em cenários que nos deixam de queixo caído. No início, Sagan compartilhava suas leituras favoritas, e, com o passar do tempo, ela passou a incorporar fotos criativas de seus livros, criando uma série incrível que só tem feito mais e mais sucesso. Confira algumas de suas fotos a seguir e depois nos conte o que achou:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.