
Estilo de vida
16/11/2018 às 05:30•1 min de leitura
Você curte montar quebra-cabeças — e tem a atividade como um passatempo habitual? Então, é possível que você já tenha notado que os padrões das peças são basicamente os mesmos e que algumas fabricantes usam os mesmos recortes para as pecinhas e só mudam as imagens dos brinquedos. Não que dê para fugir muito do molde que vemos por aí, mas o fato é que um cara chamado Tim Klein percebeu essa questão com as peças e resolveu fazer arte, literalmente.
De acordo com o pessoal do site Twisted Sifter, o que Klein faz é pegar peças de um quebra-cabeça, inserir no meio de outro e criar imagens divertidas e completamente surreais como resultado. É claro que a montagem do puzzle alternativo dá muito mais trabalho, uma vez que o artista precisa ficar tentando encaixar as peças de forma a conseguir criar alguma coisa com o intercâmbio, então, tem bastante “tentativa e erro” envolvido no processo. Confira as criações de Klein a seguir — e quem sabe elas não inspiram você a fazer o mesmo!
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
(Twisted Sifter/Tim Klein)
E aí, caro leitor, o que você achou da ideia de fazer esse troca-troca entre as peças dos quebra-cabeças? Conte para a gente nos comentários!
***
Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!
A descoberta de duas carruagens aumenta a compreensão da tecnologia militar empregada pelo exército do imperador Qin Shi Huang.
Perder o passaporte durante uma viagem internacional é um problema terrível.
Item obrigatório nas casas dos brasileiros, o pão existe há pelo menos 10 mil anos.
Descubra histórias e segredos dos astecas, uma das civilizações mais intrigantes da história.
Entre confusões de números, táticas excêntricas e erros bizarros, o Dia D tem histórias que parecem até ficção.
Tenha a melhor experiência com os vinhos escolhendo a taça certa para cada um.
Um teorema de 1913 propõe que algo sempre pode acontecer caso haja tempo suficiente para isso.
Na Bíblia, várias vezes lemos sobre "Jesus de Nazaré" ou "Jesus, o Nazareno˜.
A Guerra da Coreia é marcada por mistérios, como a ausência de declarações oficiais, espionagem inesperada e até avistamentos de OVNIs, gerando mais perguntas do que respostas.