Desafio natalino: será que você consegue achar o boneco de neve na imagem?
22
Compartilhamentos

Desafio natalino: será que você consegue achar o boneco de neve na imagem?

Último Vídeo

Você pode até não se lembrar do nome “Gergely Dudás” de cabeça, mas certamente já deve ter visto algum de seus desafios. Nós do Mega Curioso inclusive já compartilhamos uma seleção de criações dele por aqui (que você pode encontrar através deste link) e, só para refrescar a sua memória, esse cara é um ilustrador húngaro que, entre outras coisas, curte produzir imagens repletas de personagens e desenhos — e esconder elementos no meio de toda essa bagunça para a gente encontrar.

De acordo com Alvin Ward, do site Mental_Floss, Dudás — ou “Dudolf” para os fãs — começou com essa brincadeira dos desafios em 2015, quando escondeu um urso-panda no meio de muitos (muitos) bonecos de neve. Depois do sucesso com a primeira imagem, o húngaro não parou mais e até publicou um livro com uma coletânea de suas ilustrações. E, para não perder o costume, Dudás criou um novo quebra-cabeça para este Natal, onde ele nos convida a encontrar o boneco de neve no meio desse mar de floquinhos de neve:

Desafio de vista (Gergely Dudás)

E aí, conseguiu encontrar? Não? Nesse caso, role até o final da página e veja a resposta!

.

.

.

.

.

Tem certeza de que você não quer voltar na imagem e tentar mais um pouquinho?

.

.

.

Ah... Volte lá! Não é tão difícil assim de achar!

.

.

.

.

.

Tudo bem, tudo bem... Veja a resposta a seguir:

Resposta do desafio(Gergely Dudás)

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.