4 vezes em que atores tiveram imprevistos na gravação de cenas de sexo

29/01/2019 às 08:002 min de leitura

Quando, durante um filme, assistimos a uma sensual cena de sexo, poucas vezes imaginamos como elas foram capturadas. É bastante comum que a filmagem das sequências seja muito constrangedora, visto que os atores acabam tendo que ficar nus diante não só das câmeras, mas da equipe da gravação, além de ter de simular intimidade e tudo mais diante dessa plateia toda. Sem falar que imprevistos podem acontecer justamente nesses momentos e tornar a experiência ainda mais complicada. Confira a seguir 4 vezes em que atores enfrentaram situações inesperadas enquanto faziam o “rala e rola” de mentirinha:

1 – Anne Hathaway – “Amor e Outras Drogas”

Uma das cenas do longa “Amor e Outras Drogas”, de 2010, envolvia a personagem vivida por Anne Hathaway, Maggie Murdock, tirar um casaco e ficar completamente nua diante de Jamie Randall, interpretado por Jake Gyllenhaal.

(YouTube/shalva janelidze)

E eis que Anne pensou que estavam todos a postos para gravar a sequência e lá foi ela, revelar seus encantos diante de todo o time de filmagem, sem saber que se tratava apenas de um ensaio, o que significa que ela ficou pelada na frente de todos sem a menor necessidade antes de filmar a cena para valer.

2 – Allison Janney – “A Vida Durante a Guerra”

No filme “A Vida Durante a Guerra”, de 2009, Allison Janney, que interpretava a personagem Trish, fazia par romântico com Harvey Wiener, vivido por Michael Lerner. E, em uma das sequências, os dois tinham que protagonizar uma cena de sexo em que o “rala e rola” acontecia enquanto o casal se encontrava em pé.

(Blu-Ray.com)

Os corpos de ambos foram besuntados com um líquido oleoso que simulava o suor, mas ninguém se ligou que a gravação estava sendo feita em um local com piso de mármore. Então, quando o diretor gritou “ação!”, Michael tinha que empurrar Allison contra uma parede, mas acabou escorregando na meleca e levando o maior tombaço diante de todos, tornando o momento inesquecível.

3 – Ryan Reynolds – “Eu Queria Ter a Sua Vida”

Não foi um acidente ou descuido que aconteceu durante a gravação da celebre cena em que Mitch Planko, vivido por Ryan Reynolds, tem um encontro tórrido com Sabrina McArdle, personagem de Olivia Wilde. O que o ator não esperava é que a sua companheira de elenco aprontaria uma brincadeirinha na primeira tomada.

(WhatCulture)

Nessa sequência em particular, Reynolds tinha que ajudar Olivia a tirar a roupa e, quando chegou a hora de remover seu sutiã, o ator descobriu que a colega tinha colado um par de adesivos para mamilos nas mamas que eram duas carinhas sorridentes só para zoar com ele. Ryan confessou que, nesse momento, se esqueceu completamente de suas falas, do que tinha que fazer e não sabia para onde olhar, então simplesmente cobriu os smileys marotos com as mãos se sentindo como um completo idiota.

4 – Robert Pattinson – “Mapas para as Estrelas”

Se gravar uma cena de sexo já é difícil, imagine quando o ator precisa contracenar com um colega muito mais experiente do que ele. Isso aconteceu com Robert Pattinson durante as filmagens de uma de sexo com Julianne Moore em “Mapas para as Estrelas”, e as lembranças dele da experiência não são nada agradáveis.

(The Film Stage)

Segundo contou, o ator estava transpirando profusamente durante a gravação e tudo o que conseguia fazer era imaginar formas de evitar que as gotas de suor caíssem nas costas de Moore. Quando a cena terminou e o diretor gritou “corta!”, a atriz perguntou a Pattinson se ele havia sofrido um ataque de pânico, o que o deixou muito sem graça.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: