‘Sweet Victory’ do Bob Esponja pode ser tocado durante o show do Super Bowl

30/01/2019 às 14:002 min de leitura

Domingo agora, 3 de fevereiro, pode marcar uma data especial não apenas para os amantes de futebol americano, mas também para os fãs de Bob Esponja. Se a combinação te parece inusitada, há uma série de fatos que levaram a internet à essa conclusão: 

Em novembro de 2018, o criador do Bob Esponja, Stephen Hillenburg, morreu aos 57 anos, por conta de esclerose lateral amiotrófica. Algum tempo depois, uma petição incomum apareceu no Change.org, pedindo à NFL que ‘Sweet Victory’ fosse executada durante o Show do Intervalo. Segundo a descrição no site, a ideia seria homenagear Stephen e seu legado a toda uma geração de crianças. Pode parecer uma brincadeira, mas a petição já conta com mais de 1,1 milhão de assinaturas 

Até aí, nada demais, certo? Acontece que a edição 53 do Super Bowl terá como atração principal, de seu famoso Show do Intervalo, o Maroon 5. Uma das pistas mais recentes veio – justamente – de um teaser da banda. Além dos convidados especiais para o show do Super Bowl, o vídeo conta com uma rápida aparição do carismático personagem infantil. Sugestivo, não?

E os indícios não pararam por aí. O twitter do Mercedes-Benz Stadium (estádio em que o Super Bowl será realizado) também tinha dado sua contribuição para o ar de mistério, postando um gif do desenho:

O terceiro indício envolve o dublador do Lula Malusco, Rodger Bumpass, que teria postado a seguinte mensagem em seu facebook: “Para todos os fãs de Bob Esponja! Sintonizem no Super Bowl, porque Lula Molusco vai apresentar a atração do Show do Intervalo!”. 

 

Claro, não houve nenhuma declaração oficial até o momento. Mas é justamente pela diversão dessas teorias e dos easter eggs virtuais que a gente paga a internet. Só assistindo ao Show do Intervalo para descobrir se a petição teve mesmo efeito. 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: