Pai coloca microfone em filho de 4 anos e o resultado é hilário

As crianças às vezes dizem cada coisa que é difícil acreditar que aquilo passou pela cabecinha da criatura, não é verdade. O problema é que nem sempre estamos com a câmera na mão para registrar esses momentos.

O técnico de hockey Jeremy vivia se perguntando o que passava embaixo do capacete do filho Mason, um menininho adorável de apenas quatro anos, durante um treino no gelo.

O que ele fez então? Colocou um microfone na roupa do menino, gravando uma boa parte do que é um dia normal de prática do esporte para o menininho. Entre comentários totalmente inesperados como "minhas pernas estão cansadas" e "quero ir ao McDonalds depois, Mason tem praticamente um idioma próprio, mas também diverte os adultos com sua disciplina tentando patinar no gelo, dizendo "um, dois, um dois". Prepare o riso e confira o vídeo!

https://youtu.be/A3-L3YwU-iQ

Não satisfeito em fazer um primeiro vídeo - que teve quase 9 milhões de visualizações -, o pai repetiu a experiência, agora em uma versão com uma câmera Go-Pro para mostrar como foi o primeiro jogo da equipe do Mason. Da metade do vídeo para a frente, as imagens são em primeira pessoa e o resultado é, mais uma vez, puro sucesso. Veja o segundo vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=3vA6MQDgwYU

Mais uma vez, Mason está focado nos lanches depois da aula: “depois a gente podia ir comer uns sanduiches deliciosos”, disse ele ao pai. Não tem como recusar esse convite, não é mesmo?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.