12 ilustrações incríveis mostram como seria o mundo com animais gigantes

05/04/2019 às 06:002 min de leitura

E se os animais domésticos que conhecemos e adoramos tanto fossem criaturas gigantes com quem compartilhamos nosso espaço? Essa é a ideia que o ilustrador japonês Ariduka55 trouxe para as suas artes.

Na série de ilustrações a seguir, as artes representam cenas de um dia a dia comum em que os animais passam o tempo com humanos (ou “humaninhos” nesse caso). Temos de gatos a cachorros, passarinhos e guaxinins que vão desde um tamanho digno de uma casa até o de pequeno prédio.

#1

(Créditos: Ariduka55)

Que gatos têm um bom equilíbrio, isso todo mundo já sabe. Agora, um gato gigante outro amigo felino nas costas e uma galinha (de tamanho normal) com a maior cara de tédio que você já viu, certamente é um pedido para você largar o trabalho e dar alguma atenção a ele.

#2

(Créditos: Ariduka55)

Você não abraça o seu gato: é o seu felino que permite que você dê um abraço nele como claramente podemos observar nesse exemplo de majestade.

#3

(Créditos: Ariduka55)

Seu animalzinho já é um ótimo companheiro para aqueles momentos de solidão, imagine se ele fosse do tamanho da sua sala? Com certeza o trabalho de limpar todos os pelos de sua casa seria recompensado facilmente.

#4

(Créditos: Ariduka55)

Como a raposa conseguiu passar pelas portas ou corredores da escola é uma dúvida que teremos para sempre. No entanto, nada importa desde que você tenha um bom sol da tarde e uma montanha de pêlos ao seu lado para aproveitar um descanso.

#5

(Créditos: Ariduka55)

Uma das poucas imagens que trazem uma visão mais obscura. Com uma beleza única, a borboleta é um símbolo muito espiritual para a cultura japonesa.

#6

(Créditos: Ariduka55)

O coelho é outro animal representado no folclore asiático.

#07

(Créditos: Ariduka55)

A essa altura, já percebemos o favoritismo em relação a gatos que o ilustrador possui.

#08

(Créditos: Ariduka55)

Os tanukis são uma espécie de guaxinins conhecidos no folclore japonês pela sua habilidade em enganar os outros. Na imagem, no entanto, ele parece ser bem inofensivo.

#09

(Créditos: Ariduka55)

Quem melhor do que seu cachorro para cuidar do seu humano favorito?

#10

(Créditos: Ariduka55)

“Monstros” também fazem parte da série de desenhos.

#11

(Créditos: Ariduka55)

Mesmo em “tamanho família” a coruja mantém sua graça.

#12

(Créditos: Ariduka55)

Essa versão da Chapeuzinho Vermelho certamente é mais encantadora que a original.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: