Menino resolve cantar a “Marcha Imperial” em apresentação e rouba a cena

Menino resolve cantar a “Marcha Imperial” em apresentação e rouba a cena

Último Vídeo

Pouco tempo atrás surgiu um vídeo no Twitter de um show de talentos familiar que ocorreu em Buffalo, no estado de Wyoming nos Estados Unidos. Uma apresentação que deveriam ser três crianças cantando “Brilha Brilha Estrelinha” em sua versão americana se transformou rapidamente em um “chega-pra-lá” de um dos meninos que começou a cantarolar a Marcha Imperial no microfone.

O vídeo, apesar de ter mais de um ano de idade, foi colocado na internet por uma parente das crianças apenas esse ano, com o objetivo de compartilhar com o mundo boas risadas. No post, ela diz “Às vezes, quando preciso de algumas risadas, me recordo da vez que o filho de minha prima ignorou a sua apresentação de Brilha Brilha Estrelinha e começou a cantar a Marcha Imperial.”

O vídeo se tornou viral em pouco tempo e as pessoas não puderam evitar de simpatizar com a singularidade do garotinho. Além de receber muitos elogios, até mesmo Mark Hamill, ator que interpreta Luke Skywalker nos títulos, fez questão de comentar no Twitter sobre o assunto.

A garotinha que aparece no vídeo, que inclusive é irmã do jovem adepto ao lado negro da força, parece tentar impedi-lo em algum momento, mas a descrença dela também é digna de nota – e de algumas risadas. Enquanto o outro garotinho apenas observa sem saber como reagir enquanto os dotes do garoto são expostos ao mundo.

Felizmente, de acordo com Erin Gibson, a parente que compartilhou o vídeo, as outras crianças não ficaram tão chateadas e uma das meninas até cantou “Let It Go” - música tema do filme Frozen, da Disney - logo em seguida.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.