publicidade

Quebra-cabeça transparente promete quebrar cabeças

02/04/2020 às 13:002 min de leitura

A quarentena adotada como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus coloca à prova a criatividade das pessoas. Ainda não se sabe quanto tempo o isolamento irá durar, então, para ocupar o tempo em casa, muitos têm recorrido aos mais variados tipos de entretenimento.

Há quem esteja trabalhando em casa, é verdade, mas ainda assim a ausência de interação com o mundo lá fora faz com que sobre um tempo considerável na nova rotina à qual as pessoas estão sendo apresentadas.

Nível mais fácil tem 9 peças grandes de acrílicoNível mais fácil tem nove peças grandes de acrílico

Ler livros, assistir a filmes e séries, arrumar a casa, redecorar ambientes... as possibilidades são inúmeras. Para manter a cabeça ocupada e passar o tempo, há aqueles que optam pelos famosos quebra-cabeças.

Esse passatempo já conquistou as pessoas há anos, mas agora elevou a dificuldade a níveis quase impossíveis. Um produto que está sendo vendido no Etsy por LittleFlowerPotShop é totalmente transparente. Só as imagens já dão um nó na cabeça. E para piorar — ou melhorar? — ele ainda tem "níveis".

Quanto maior o nível de dificuldade, menor o tamanho das peçasQuanto maior é o nível de dificuldade, menor é o tamanho das peças

Entre os que já compraram o "brinquedo", as recomendações são ótimas. "Eu só tenho duas peças juntas até agora, mas estou adorando isso. Uma ótima ideia e muito bem feita. Ótimo vendedor! Estou comprando mais como presentes", escreveu uma cliente na página do produto.

Existem quatro variações do quebra-cabeça, definidas com base no nível de dificuldade. O mais fácil tem 9 peças, o moderado tem 25, o difícil tem 49 e o "louco" tem 144 peças minúsculas de acrílico transparente.

Nível mais difícil tem 144 peças minúsculasO nível mais difícil tem 144 peças minúsculas

Quanto mais peças, maior é o nível de dificuldade e menor é o tamanho da peça. Segundo o vendedor, que é da Califórnia, serão "dias de montagem divertida" no nível louco. E tempo não é o problema agora. Você encararia?

Fonte
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: