Artista autodidata faz obras de arte em fatias de pão

06/09/2020 às 06:009 min de leitura

Um artista japonês está provando que é possível fazer obras incríveis com materiais inusitados. Autodidata, ele usa geleias de frutas, manteiga de amendoim e Nutella para recriar personagens icônicos de produções japonesas famosas como A Viagem de Chihiro, Dragon Ball, A Princesa Mononoke e Samurai X em fatias de pão.



O artista, que usa o nome KU (com username @ken.tuchy no Instagram), não coloca muitas informações sobre si mesmo nas suas postagens da rede social, mas é possível deduzir que ele começou a publicar os trabalhos após passar um tempo no hospital por machucar o tornozelo. 



De agosto de 2017 para cá, os traços evoluíram e as obras se tornaram cada vez melhores. De acordo com as observações do Oddity Central, o trabalho começou a ser aprimorado depois que ele começou a usar pasta de chocolate quente para contornar os projetos antes de preenchê-los com outras pastas. 



O artista KU também reproduz figuras icônicas de fora do Japão, como os Beatles, personagens da Pixar, o Snoopy e o Ursinho Pooh. Ele também arrisca animações fora da sua zona de conforto, como a brasileira Mônica.

As referências ao Brasil também aparecem em outros posts. Na própria bio, ele afirma estar aprendendo o Português. 







Ver essa foto no Instagram









?????103?? . ??????????????????????? ???????????????????????????!?????????????????????????????????????????????????? . Breadart103?? . Animation character from Brazil,Monica. . It is actually not a good work and before that I showed it to my Brazilian friend and he said so so...??maybe the next time I will try that again thank you. . Arte no pão 103?? . O personagem de animação no Brasil,Monica. . Eu mostrei isso para meu Amigo brasileiro mas ele me disse não bom.?? . Eu achei que isso não é bom também mas eu mostrei isso no Instagram. Na próxima vez, Eu vou tentar novamente. . #??????? #?????? #????? #?????? #??? #?????? #????? #???????? #?????? #????????? #??????? #?????? #?????? #????? #??????? #???? #?????? #freehanddrawing #breadart #jamart #foodart #artoffood #characterfood #toastart #monica #??? #???? #brasil #mouriciodesousa #?????????

Uma publicação compartilhada por  KU (@ken.tuchy) em


Confira outros trabalhos do artista:







Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: