3 ex-participantes do BBB que já morreram

27/01/2021 às 05:002 min de leitura

Conhecido por ser o maior reality show do país, o Big Brother Brasil (BBB) entra em sua 21ª edição em 2021 prometendo muito entretenimento para os telespectadores da Rede Globo. Criado em 2002, o programa contou com 328 participantes ao longo dos seus 19 anos de existência.

Infelizmente, nem todos permanecem vivos até os dias de hoje. Relembre três ex-participantes que já morreram e deixaram enormes saudades familiares, amigos e fãs.

1. Buba (BBB 4)

(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

Nascido em Curitiba, Edilson Buba foi o sexto participante eliminado do BBB 4 — o qual teve Cida como grande campeã. Empresário de ofício, depois de sair do programa Buba chegou a posar nu para a revista G Magazine e também criou uma ONG de assistência a dependentes químicos após ter sido preso por três meses por porte de drogas em um aeroporto.

Em 2006, quando tinha 34 anos de idade, o “brother” foi diagnosticado com um tumor no estômago de aproximadamente 2 centímetros. Mesmo tendo sucesso durante a operação para retirada do câncer, o curitibano acabou sofrendo uma parada cardíaca e não sobreviveu.

2. Nonô (BBB 9)

(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

Norberto Carias dos Santos, conhecido como Nonô, foi um dos participantes mais velhos na história da “casa mais vigiada do Brasil” ao integrar o elenco do BBB 9 com 63 anos. Junto de Naiá Barros, a Vovó Naná, o paulista trouxe uma dinâmica diferente para o jogo, principalmente pela diferença de idade com os demais.

Nonô morreu em 2017 aos 72 anos em São Carlos, no interior de São Paulo. Segundo as informações fornecidas pela família, ele era torcedor fanático do Palmeiras e já batalhava contra um câncer há algum tempo.

3. André Caubói (BBB 9)

(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

Nonô não foi o único participante da 9ª edição do BBB a falecer nos últimos anos. Em 2011, o ex-participante André Almeida foi assassinado durante uma emboscada na chácara onde morava na cidade de Alumínio, em São Paulo, aos 37 anos.

Apelidado de Caubói na casa, André era um dos “brothers” mais polêmicos da edição e esteve no meio de várias discussões durante seu período nos estúdios do Projac. Após sair da casa, ele chegou a largar a carreira de cantor sertanejo para ser ator pornô por um tempo, participando de dois filmes. 

Caubói era casado e tinha quatro filhos.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: