4 coisas bizarras que aconteceram dentro do BBB

27/01/2021 às 08:002 min de leitura

Se o Big Brother Brasil 21 ainda não rendeu tantas pérolas assim para seus telespectadores, as outras 20 edições do programa foram recheadas de acontecimentos bizarros que chocaram os brasileiros fanáticos pelo reality show mais assistido no país.

Por isso, nós separamos uma lista de quatro vezes em que a “casa mais vigiada do Brasil” proporcionou momentos estranhos para a história da televisão nacional. Se liga só!

1. O AVC de Marielza

(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

O BBB 5 foi marcado por uma cena muito triste envolvendo a participante Marielza Souza, que era uma das participantes mais velhas daquela temporada. Na época com 47 anos, a mulher tomou um grande susto ao sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto desfrutava da banheira de hidromassagem da casa.

O problema ocorreu durante os primeiros 10 dias da edição e Marielza precisou ser substituída para cuidar de sua saúde. Apesar de ter sofrido três AVCs em sua vida, atualmente ela garante estar bem e se considera uma sobrevivente.

2. A musculação de Eliéser

Durante o BBB 10, o modelo Eliéser Ambrósio foi dono de um dos maiores micos na história do programa ao tentar exibir seus dotes físicos na academia para os também participantes Dicésar e seu par romântico Cacau. 

O paranaense decidiu colocar alguns pesos a mais na hora do supino e terminou por não dar conta do recado, precisando da ajuda de outros “brothers” para conseguir sair do lugar. 

No fim das contas, o tiro saiu pela culatra!

3. A bronca de Boninho

Também conhecido como “Big Boss”, o diretor de televisão do BBB “Boninho” viralizou na internet após dar uma bronca colossal nas participantes Ana Carolina e Naiá durante a nona edição do programa. 

Apesar de não ir ao ar na TV aberta, a bronca chocou quem assistia o pay-per-view. “Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa m… inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com o alicate”, disse o diretor.

4. Invasão de palco

(Fonte: Rede Globo/Reprodução)
(Fonte: Rede Globo/Reprodução)

Pode-se dizer que o apresentador Pedro Bial e toda a diretoria da Globo foram pegos de surpresa quando uma mulher chamada Maria Elaine invadiu o palco do BBB 3 completamente nua para protestar contra a imprensa. 

Segundo a moça, a mídia não havia permitido o lançamento de seu CD, por isso a indignação. Mesmo indo ao ar por apenas alguns segundos, a aparição de Maria Elaine até hoje é um dos acontecimentos mais bizarros da TV brasileira.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: