Itens essenciais e realmente úteis para seu pet

30/09/2021 às 11:003 min de leitura

*Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Mega Curioso pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem tem animais de estimação sabe o quanto é reconfortante ter produtos que auxiliem no cuidado com os pets e outros que divirtam bastante na hora de brincar. Preparamos uma lista com dez itens à venda no AliExpress e que são essenciais no dia a dia com seus bichinhos.

10. Túnel dobrável para animais de estimação

O túnel dobrável é uma excelente opção para pets que gostam de brincar de se esconder. Feito de camurça, ele tem uma série de buracos, além de uma bolinha pendurada para ajudar a entreter os gatinhos.

Túnel dobrávelTúnel dobrável.

9. Tenda dobrável para animais de estimação

Essa incrível tenda dobrável é uma excelente alternativa para deixar cães e gatos em um cercadinho com muita ventilação e conforto. Ela pode ser montada e desmontada rapidamente, além de ser superleve de transportar para qualquer lugar. 

Tenda dobrávelTenda dobrável.

8. Cama em formato de banana para animais

Morra de amores por essa linda caminha em formato de banana para seu pet. Ela tem tecido de pelúcia com 2 centímetros de espessura, supermacio, que proporciona muito conforto para cães e gatos, além de esquentá-los em épocas mais frias do ano.

Cama em formato de bananaCama em formato de banana.

7. Casa de pelúcia para roedores

Essa casinha de pelúcia é uma excelente alternativa para hamsters e porquinhos-da-índia, pois simula uma pequena toca, com composição de pelúcia e revestimento de algodão.

Casa de pelúcia para roedoresCasa de pelúcia para roedores.

6. Escova com armazenamento de shampoo para pets

Essa incrível escova massageadora é ideal para cães que se sentem incomodados com o banho. Ela tem um compartimento no qual é possível colocar shampoo e fazer a limpeza do pelo ao mesmo tempo em que o bichinho recebe uma gostosa massagem.

Escova com armazenamento de shampooEscova com armazenamento de shampoo.

5. Casa de madeira para hamsters

Que tal dar um lar amplo e aconchegante para seus animaizinhos? Essa incrível casa de madeira de dois andares é ideal para hamsters, criando um habitat diferenciado para os bichinhos. Ela tem rampa, janelas e até uma varandinha para o pet admirar a vista. Além disso, a casinha tem um fácil sistema de montagem e é feita com um material inodoro que não faz mal aos animais.

Casa de madeira para HamstersCasa de madeira para hamsters.

4. Cama em formato de alho para animais

Se você achou que uma banana não era fofa o suficiente, o que dizer de uma caminha em formato de alho? Isso mesmo, o divertido item tem uma espécie de cabaninha para o pet relaxar no maior conforto e ainda decorar o ambiente com o divertido acessório. 

Cama para animais em formato de alhoCama em formato de alho para animais.

3. Luva para remoção de pelos de gato e cachorro

Essa luva é prática e eficiente para ajudar na escovação de cães e gatos. Basta vesti-la e passar a mão no pet, como se estivesse acariciando-o. Depois, basta remover os pelos que ficarem acumulados na parte frontal da luva, evitando que fiquem espalhados pela casa. 

Luva para remoção de pelosLuva para remoção de pelos.

 2. Mochila para transporte de animais

Como o nome sugere, a mochila é uma excelente alternativa para transportar pets. Nela, eles podem ficar sentados em uma posição confortável e sem sentir muito calor graças à composição de malha com ampla ventilação, que também é prática para ser lavada.

Mochila para transporte de animaisMochila para transporte de animais.

1. Alimentador automático para pets

Com o alimentador automático é possível armazenar grandes quantidades de ração para alimentar cães e gatos por até 7 dias. Ele também tem um recipiente de água no qual é possível armazenar o líquido em uma base limpa e higiênica, com uma placa flutuante para não molhar o queixo do animal e design de anel à prova de respingo e vazamento por esbarrões.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: