Cadernos, canetas e mais: itens de papelaria para comprar na Black Friday

04/11/2021 às 04:002 min de leitura

*Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Mega Curioso pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday é um excelente momento para adquirir itens de sua lista de desejo por um preço mais em conta. Entre eles, temos diversos produtos de papelaria, como cadernos, bloco de notas, porta canetas e outros itens. 

Preparamos uma lista com oito produtos para ficar de olho no período de ofertas, confira:

1. Caderno Inteligente Grande, By Gocase, Mapa Mundi

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Caderno Inteligente é uma excelente opção para quem busca um acessório que ajude na organização e no planejamento. Ele conta com folhas destacáveis que ajudam a organizar ideias e tarefas, além de um conjunto de divisórias para organizar temas. Por fim, também é possível adquirir uma série de acessórios para adaptar ao caderno, como capas com suporte para tablets.

2. Planner Wire-o Astral Lua, Cicero, Mensal e Semanal, 75 Folhas, Papel Pólen 80g/m², Tamanho A5: 

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Planner é uma espécie de agenda voltada para a organização de seus afazeres pessoais, gastos, orçamento, e até de nossos desejos e sonhos. Com ele você consegue gerir suas tarefas criando metas e conferindo os resultados obtidos em um tempo estimado.

3. Pacote com Marcadores Posca 8 cores, Uni-Ball

 

Widget de produto do Hub de Ofertas

O conjunto de marcadores multiuso, à base de água, são excelentes para aqueles que gostam de fazer uma série de marcações em livros, cadernos, ou em qualquer outro tipo de página. Em oito cores vivas e intensas, o produto também se destaca pela sua composição ausente de componentes tóxicos.

4. Caneta Marca Texto, Stabilo, BOSS 52.8200, 4 Cores

Widget de produto do Hub de Ofertas

As canetas marcadores de texto fluorescente trazem quatro cores distintas bem diferentes dos modelos tradicionais. Produzidas com tinta à base de água, elas se destacam pelo tamanho compacto, o que ajuda a transportá-las para qualquer lugar.

5. Lápis de Cor Faber-Castell, EcoLápis Supersoft, 100 Cores

Widget de produto do Hub de Ofertas

O conjunto de lápis da Faber-Castell é composto por cem diferentes tipos de cores. Entre elas, destaque para seis tonalidades pastel, e seis na tonalidade neon. Para completar, os itens vêm em um incrível estojo com design exclusivo e funcional, e uma numeração específica de cada cor.

6. Bloco de Notas Adesivas Post-it Cubo Ultra, 400 folhas

Widget de produto do Hub de Ofertas

As notas adesivas, popularmente conhecidas como Post-it, são um item fundamental em qualquer mesa de trabalho. Com elas é possível fazer pequenas anotações e colar em qualquer superfície que as destaquem, lhe ajudando a lembrar de tarefas, funções, etc. Esse conjunto conta com 400 folhas divididas em três tipos de cores.

7. Porta Canetas Triplo Preto da Dello

Widget de produto do Hub de Ofertas

Outro item essencial em mesas de trabalho são os Porta Canetas. Esse modelo da Dello traz três compartimentos, onde no primeiro é possível armazenar canetas e itens mais compridos, no outro, pequenos papéis de anotação ou blocos de notas adesivas, e no último itens menores, como clipes e marcadores de páginas.

8. Papel Sulfite A4 Chamex, 75g com 500 folhas

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Papel Sulfite, ou Papel Ofício, é a famosa folha totalmente branca de múltiplas funções. Desde o seu uso em impressoras, ou para anotações e desenhos, ela é um item essencial em qualquer escritório ou residência.

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: