Caneta 3D em promoção na Black Friday 2021

05/11/2021 às 06:302 min de leitura

As Canetas 3D são ferramentas que permitem criar modelos tridimensionais de forma parecida com o funcionamento de uma Impressora 3D. A grande diferença é que elas são mais compactas, possuem mais funções, e necessitam de muita habilidade de seus usuários para criar os modelos e objetos. 

Mas você já se perguntou "quanto custa uma caneta 3D?" Baratas elas realmente não são, entretanto, durante e Black Friday é possível adquirir um item desse por um preço bem mais em conta. Por isso, preparamos uma lista com cinco modelos para comprar no período de promoções, confira:

1. Caneta 3D com equipamentos

Widget de produto do Hub de Ofertas

Este modelo é ideal para aqueles que estão começando a se aventurar no uso das Canetas 3Ds. Ele traz uma série de acessórios que facilitam o manuseio e ajudam a criar os seus primeiros projetos, como um conjunto de filamentos, protetor de dedos e um manual com um passo a passo para a criação de diversos exemplos.

2. Caneta 3D SL-400A 

Widget de produto do Hub de Ofertas

O modelo SL-400A é o mais simples da nossa lista. Ele é voltado para aqueles que procuram uma caneta 3D, mas não querem pagar mais do que R$ 100 reais nela. O seu design feito com material também chama atenção, mostrando em detalhes as peça

3. Caneta 3D Smaffox

Widget de produto do Hub de Ofertas

A Caneta 3D da Smaffox traz uma série de opções de ajustes para as impressões. Nela, é possível configurar a velocidade com que o material será projetado, e também visualizar a temperatura que o modelo está atingindo durante o processo de criação. Ela também conta com um estiloso estojo para guardar e transportar a sua caneta em segurança. 

4. Caneta 3D com baixa temperatura

Widget de produto do Hub de Ofertas

Esse modelo é voltado principalmente para crianças. Ele traz um manuseio simples e, o principal, não atinge uma temperatura elevada, o que evita queimaduras acidentais durante o processo de criação. Em contrapartida, não há tantas opções de ajustes e configurações como nas outras canetas 3D da lista.

5. Caneta 3D DIY sem fio

Widget de produto do Hub de Ofertas

A Caneta 3D DIY é um modelo que funciona sem fios. Com ela, é possível criar objetos sem a necessidade de estar com o aparelho conectado durante o processo. Ela também traz uma interface amigável, com um design fofinho, e também conta com uma temperatura abaixo do normal para evitar queimaduras durante a impressão. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: