Veja 7 modelos de prateleira para livros para comprar na Black Friday

18/11/2021 às 11:002 min de leitura

*Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Mega Curioso pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil 2021 está chegando, e com ela uma série de ofertas para você poder comprar aquele produto desejado por um preço mais em conta. E também é possível aproveitar o momento para adquirir uma prateleira para livros e guardar as suas coleções com carinho, e de forma organizada.

O Mega Curioso preparou uma lista com sete modelos de estantes de livros que podem ser uma excelente opção para sua casa. Confira:

1. Estante Livreiro com 5 Prateleiras, Monza Viero

Widget de produto do Hub de Ofertas

A Estante Livreiro é uma excelente opção para quem busca guardar seus livros em um ambiente estiloso. O modelo, de cor branca e com pouco mais de 1,70m de altura, traz um fundo na mesma tonalidade e cinco prateleiras espaçosas, tanto na profundidade quanto na largura.

2. Estante com 6 nichos, Artely Frid

Widget de produto do Hub de Ofertas

A Estante Artely Frid é voltada para quem busca uma decoração mais baixa, e que não atrapalhe o visual do ambiente. Ela conta com seis nichos quadrados, na cor preta, que são posicionados em escala, e que servem para armazenar itens tanto na parte interna como também na superior.

3. Estante em formato de Escada, 4 Prateleiras, Madesa

Widget de produto do Hub de Ofertas

Como o próprio nome sugere, a Estante Madesa traz um formato diferenciado que simula uma pequena escada. Leve e fácil de ser montada, ela é perfeita para ambientes menores e para quem gosta de inovar na decoração.

4. Estante em Aço, 5 Prateleiras, Fer Weaf005 

Widget de produto do Hub de Ofertas

A estante em aço, na cor vermelha, busca misturar tradição com modernidade. Mantendo o padrão de uma das prateleiras mais populares do mundo, ela traz uma coloração diferenciada para mudar um pouco o padrão da cor cinza predominante. Ela também é a melhor opção para quem busca um produto de qualidade e, principalmente, bastante resistente.

5. Estante Livreiro Xangai, 12 Nichos, Politorno

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Livreiro Xangai é uma estante branca para livros voltada para quem busca elegância e sofisticação. Ela traz nichos, em uma sequência diferenciadas de organização, dando um ar inovador à prateleira. Também chama atenção a qualidade do material e o seu tamanho, que ultrapassa os dois metros de altura.

6. Estante Para Livros, 1 Porta e 2 Gavetas, Dalla Costa

Widget de produto do Hub de Ofertas

Para quem busca um produto diferenciado, a estante Dalla Costa é a melhor opção. Ela traz uma mistura de prateleiras abertas, com gavetas embutidas, em um design bem inovador. A mistura de elementos como ferro e madeiras também ajuda a deixar o ambiente com um ar “diferentão”.

7. Estante de Livros Escritório, 21 Nichos, Montenegro Castani Brienza

Widget de produto do Hub de Ofertas

E para quem gosta de gosta de uma decoração retrô, a Estante de Livros Montenegro Castani Brienza se destaca pelo visual. Muito similar ao padrão das antigas bibliotecas e escritórios, o modelo traz um design vintage, e se destaca também pelo tamanho, sendo ideal para quem deseja uma prateleira para guardar diversos itens, desde livros, até caixas e outros materiais maiores.

E você, o que achou dos modelos? Conte para a gente aqui nos comentários.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: