Conheça o livro de receitas inspirado no game The Sims

25/11/2022 às 13:002 min de leitura

Não é de hoje que os games inspiram livros. God of War, Assassin's Creed, World of Warcraft e Uncharted são só alguns dos jogos que ganharam uma versão literária em cima de suas histórias. The Sims poderia se juntar a esses títulos, entretanto a sua versão vai bem além da ficção.

Isso porque The Unofficial Sims Cookbook é um livro de receitas que traz uma série de pratos produzidos ao longo de todos os jogos da franquia da Eletronic Arts. Ele foi escrito por Taylor O’Halloran, e lançado nos Estados Unidos em outubro. Até o momento não há previsão de lançamento de uma versão aqui no Brasil. 

The Unofficial Sims Cookbook é um livro que traz receitas inspiradas no game The SimsThe Unofficial Sims Cookbook é um livro que traz receitas inspiradas no game The Sims

O livro, que conta com uma capa dura e está disponível apenas em inglês, traz mais de 85 receitas que ficaram famosas nas dezenas de jogos e expansões lançadas pela franquia ao longo de seus 21 anos. Ele traz uma linguagem simples, que facilita principalmente aqueles que não tem muita experiência na cozinha. 

Dos games para a sua cozinha

Os veteranos no game terão uma facilidade maior de encontrar alguns pratos clássicos da franquia The Sims. Entre eles, temos os famosos Cupcakes Minty Mocha, a Panquecas de Ursinho de Goma Bobo, a Sopa Conforto da Vovó e até mesmo o Chili com Carne. 

Livro ensina a fazer a famosa Panqueca de Ursinho de Goma BoboLivro ensina a fazer a famosa Panqueca de Ursinho de Goma Bobo

E para os fãs do game, também há uma boa notícia. Recentemente, o último jogo da franquia, The Sims 4, se tornou de graça para PCs e consoles. Com isso, você pode matar as saudades do título gratuitamente, e adquirir as expansões à parte caso tenha interesse. 

The Unofficial Sims Cookbook já está à venda nas lojas e sites americanos por 29 dólares, e possui uma versão digital gratuita, em inglês, para assinantes do serviço Kindle Unlimited. 

Desde outubro, The Sims 4 está de graça para PCs e consolesDesde outubro, The Sims 4 está de graça para PCs e consoles

E na sua opinião, qual é a receita mais icônica de The Sims? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: