Era só o que faltava: agora Romero Britto está em look canino!
60
Compartilhamentos

Era só o que faltava: agora Romero Britto está em look canino!

Último Vídeo

O artista pernambucano Romero Britto alcançou fama internacional e suas obras coloridas, com traços fortes e marcantes, formaram uma identidade singular: é fácil saber que uma obra foi feita por Britto ou, no mínimo, inspirada nas características do trabalho dele.

Desde que se popularizou, a arte de Britto tomou conta também de produtos como chaveiros, almofadas, roupas, objetos de decoração, cadernos e por aí vai. Há até quem use o termo “romerobrittização” ao se referir a esse boom de produtos coloridos com traços bem delineados.

Veja

A “romerobrittização” que você vai conhecer hoje chegou ao mundo animal. Tudo começou quando o paulistano Felipe Corrêa decidiu usar algumas canetinhas coloridas atóxicas para estilizar seu cachorro, o poodle grandão que você vê na imagem acima.

Depois de uma hora e meia de trabalho, o cachorro ficou com as marcas de Romero. A transformação foi realizada para um evento específico: o totó participou do casamento de um amigo de Felipe, levando as alianças até o altar. E aí, o que você achou do resultado?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.