Marca de seguros lança modelos de bicicletas sustentáveis

11/12/2012 às 15:202 min de leitura

A bicicleta elétrica Felisa Lithium - Crédito: Divulgação/Bike Porto Seguro

A bicicleta é um meio de transporte não poluente e que só traz benefícios para a sua saúde e a do planeta. Além disso, este veículo é uma excelente opção para fugir do trânsito nas grandes cidades, podendo reduzir bastante o tempo de percurso e oferecer mais qualidade da vida para quem a usa.

Pensando nisso, a companhia seguradora Porto Seguro resolveu lançar dois modelos de bicicleta para contribuir com a mobilidade urbana: a bicicleta elétrica Felisa Lithium, que tem bateria com autonomia de até 70 km, e a bicicleta dobrável do Trânsito+gentil, que é superprática e fácil de montar, podendo ser transportada em todos os lugares.

Opções de cores do modelo dobrável - Crédito: Divulgação/Bike Porto Seguro

De acordo com as informações da empresa, a Felisa é uma bicicleta com motor elétrico movido por uma bateria de lítio, que é recarregada na tomada — o modelo acompanha um carregador bivolt. Com essa opção, fica mais fácil na hora de encarar ladeiras e a chegar mais rápido em longas distâncias. Uma ótima ideia para fazer as suas atividades do dia a dia de forma prática, econômica, sustentável e sem trânsito.

Já o modelo dobrável, Trânsito+gentil, além de oferecer uma alternativa ecológica de mobilidade, ela proporciona uma forma leve e compacta de carregar o modelo para onde você quiser. Você pode usá-la em todo o percurso como uma bicicleta comum ou como uma alternativa em caminhos que precisam ser complementados com ônibus ou metrô. Também é ótima para viagens, cabendo facilmente no porta-malas dos carros.

Detalhes do modelo dobrável Trânsito+gentil - Crédito: Divulgação/Bike Porto Seguro

As bikes são produzidas em alumínio com aros de aço inoxidável, freios V-Brake e câmbio Shimano (no modelo elétrico). A opção dobrável custa 1,1 mil reais e a Felisa, por ter motor e um sistema mais elaborado, possui o valor de 4,5 mil reais.

Quem já possui seguros de carros com a Porto Seguro, a empresa oferece descontos na compra das bicicletas, além de seguros exclusivos para esses produtos. Os modelos estão disponíveis em São Paulo (Capital, Grande São Paulo, Santos, Campinas, São José dos Campos e Sorocaba) e no Rio de Janeiro (Capital e Região Metropolitana), apenas pela Central Telefônica 3004-BIKE (o mesmo que 3004-2453). Conheça mais detalhes das bikes neste link.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: