Assustador: fúria da natureza é registrada das sacadas de prédios nos EUA
39
Compartilhamentos

Assustador: fúria da natureza é registrada das sacadas de prédios nos EUA

Último Vídeo

As imagens que você vai ver a seguir foram registradas na Flórida há cerca de uma semana e mostram uma impressionante tromba-d’água tornádica. A sequência foi capturada na praia de Fort Walton, entre a ilha de Okaloosa e o continente e, segundo informações divulgadas por testemunhas, as autoridades locais haviam emitido alertas sobre a possível formação de tornados e trombas-d’água na região. Assista: 

Pois no caso das imagens acima (compartilhadas no YouTube por nico bellic), elas foram registradas por uma família que já estava meio de olho para ver se qualquer dos dois fenômenos meteorológicos (tornado ou tromba-d’água tornádica) se formava no Golfo do México. Esse pessoal ficou de olho e acabou presenciando ambos — ou uma transição entre os dois — da sacada de casa e assistiu a tudo de camarote.

A tempestade ocorreu no dia 22 de abril e, de acordo com as autoridades, por sorte não foram registradas vítimas. Por outro lado, pelo menos uma residência foi destruída pela tromba-d’água tornádica que, segundo o pessoal da NOAA — National Oceanic and Atmospheric Administration ou Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA —, se forma sobre a água, pode se mover sobre terra-firme e tem características semelhantes às dos tornados.

Confira as matérias relacionadas que selecionamos para você:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.