177
Compartilhamentos

Jovem 'desencapa' pênis e rasga testículo após bater bicicleta

Um adolescente teve o pênis "desencapado" e o saco escrotal rasgado e invertido após ter sofrido um acidente com sua bicicleta na cidade de Oxford, na Inglaterra. O rapaz, de 14 anos de idade, andava de bicicleta com uma mão só, enquanto a outra segura uma bebida, perto da calçada, quando bateu em um carro estacionado. De alguma maneira, ele acabou tendo a virilha empalada pelo guidão.

O jovem inglês de 14 anos, logo após o acidente, foi levado às pressas para o Hospital John Radcliffe. Ao chegar lá, os médicos observaram que ele apresentava um enorme corte, que se estendia por toda a virilha, osso púbico e períneo (parte do corpo entre o ânus e órgãos genitais).

A lesão sofrida também rasgou e inverteu o escroto do rapaz. Aliás, não "só" isso, mas também desluvou parcialmente o seu pênis. Desluvamento é um tipo de lesão na qual a pele é totalmente arrancada do tecido mais próximo e o seu suprimento sanguíneo é cortado.

Fonte:Dreamstime

O ferimento foi tão grave que os médicos eram capazes de ver o corpo cavernoso do pênis do adolescente e a membrana que cobre o testículo.

O resultado dos procedimentos médicos

Felizmente, os cirurgiões conseguiram fechar o corte de forma bem sucedida e não houve nenhum dano neuromuscular significativo.

Surpreendentemente, o garoto recebeu alta do hospital no outro dia, com a recomendação de tomar antibióticos e fazer algumas consultas de acompanhamento.

Segundo o que ele relatou aos médicos, não teve nenhuma sensação estranha na região após o procedimento e não teve problemas para urinar. Não se sabe se essa lesão impactará sua função sexual.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.