publicidade

Bichinhos de abrigo vão passear no zoo e animar seu dia!

10/07/2020 às 03:002 min de leitura

Locais de turismo ou passeio estão entre os mais afetados pela pandemia de covid-19, com fechamentos e bruscas quedas no faturamento. Para lidar com essa situação, chamar a atenção do público e angariar doações, o Zoológico de San Antonio (Texas) criou uma ação muito divertida. 

Em parceria com um abrigo de animais da região — que também teve uma diminuição drástica em suas doações —, eles organizaram visitas dos bichinhos domésticos aos seus colegas exóticos. A ação também aproveita que os corredores do Zoo estavam vazios, durante a quarentena (embora ele tenha reaberto no final de junho). 

Oi, primo!

Com as visitas, os gatinhos e cachorrinhos puderam conhecer girafas, hipópotamos, peixes e outros animais que eles não veem todos os dias. Imaginem como os gatinhos ficaram, então, ao ver seus "primos" selvagens, os tigres e leões? Pelo que os organizadores da ação contaram ao portal Bored Panda, todas as reações dos animais indicaram que eles curtiram muito os passeios. Assista ao vídeo:

De acordo com eles, a mais "empolgada" com tudo era Carla, uma filhotinha de vira-lata com labrador, de sete meses. Ela continuou abanando seu rabo com quase tudo que via, mas gostou mais das girafas. Já os gatinhos pareceram gostar mais dos peixes e hipopótamos. Os animais do zoo, por suas vezes, também ficaram curiosos com os bichinhos diferentes que viram do outro lado de seus vidros. Veja mais fotos:

Gatinha conhece seu "primo" da selva (Fonte: San Antonio Zoo)Gatinha conhece seu "primo" da selva (Fonte: San Antonio Zoo)

Fonte: San Antonio ZooFonte: San Antonio Zoo

A cachorrinha Carla foi uma das que mais se empolgou com a visita (Fonte: San Antonio Zoo)A cachorrinha Carla foi uma das que mais se empolgou com a visita (Fonte: San Antonio Zoo)

Os gatinhos gostaram muito dos hipopótamos! (Fonte: San Antonio Zoo)Os gatinhos gostaram muito dos hipopótamos! (Fonte: San Antonio Zoo)

Se depender da fofura dos bichinhos — tanto os do Zoo, como os do abrigo — e da animação deles ao se conhecerem, a ação tem tudo para ser um sucesso. Afinal, se há uma coisa que sempre chama a atenção do público da internet, são animais fofinhos

Esperamos que a ação gere muitas doações para que o Zoológico de San Antonio e o abrigo possam continuar cuidando de seus animais. 

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: