Estilo de vida
19/08/2020 às 09:00•1 min de leitura
No final de julho, a jovem Hannah Ramswick-Fuller fez uma thread no Twitter com algumas fotos de seu gatinho, Indigo. Não é surpreendente saber que, depois de alguns dias, a postagem se tornou viral: Indigo é extremamente fofo e tem uma aparência bem diferente. Além da carinha de carrancudo, o gatinho de 17 anos tem um pelo totalmente encaracolado. Veja as fotos:
Fonte: Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Apesar de sua carinha fechada, Indigo é um gatinho bem sociável. "Ele gosta de abraçar e ama seus humanos. Ele é um grande gato de colo e gosta de acordar a gente dando patadas no rosto, para que a gente faça carinho nele. Ele é um príncipe nesse aspecto", contou a dona de Indigo ao portal Bored Panda.
Indigo é tão sociável que, além de se dar bem com a família de Hannah e os outros animais da casa (outro gatinho e um cachorro), se dá bem com os vizinhos: a dona conta que algumas pessoas já acordaram com Indigo invadindo suas camas no meio da noite. "Para nossa sorte, todos o aceitaram bem e devolveram-no todas as vezes", explica Hannah.
Essa fofura vem desde que Indigo era filhote — há distantes 17 anos. A dona conta que a família o recebeu quando foram visitar a gatinha de um vizinho, que tinha acabado de ter crias. No meio disso, Indigo — que não fazia parte da ninhada — surgiu e começou a fazer amizade com todo mundo, subindo no colo e pedindo carinho. A família pediu para ficar com o "intruso", e até hoje Indigo agracia a todos com sua fofura.