
Estilo de vida
19/08/2020 às 09:00•1 min de leitura
No final de julho, a jovem Hannah Ramswick-Fuller fez uma thread no Twitter com algumas fotos de seu gatinho, Indigo. Não é surpreendente saber que, depois de alguns dias, a postagem se tornou viral: Indigo é extremamente fofo e tem uma aparência bem diferente. Além da carinha de carrancudo, o gatinho de 17 anos tem um pelo totalmente encaracolado. Veja as fotos:
Fonte: Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Fonte: Twitter/Reprodução
Apesar de sua carinha fechada, Indigo é um gatinho bem sociável. "Ele gosta de abraçar e ama seus humanos. Ele é um grande gato de colo e gosta de acordar a gente dando patadas no rosto, para que a gente faça carinho nele. Ele é um príncipe nesse aspecto", contou a dona de Indigo ao portal Bored Panda.
Indigo é tão sociável que, além de se dar bem com a família de Hannah e os outros animais da casa (outro gatinho e um cachorro), se dá bem com os vizinhos: a dona conta que algumas pessoas já acordaram com Indigo invadindo suas camas no meio da noite. "Para nossa sorte, todos o aceitaram bem e devolveram-no todas as vezes", explica Hannah.
Essa fofura vem desde que Indigo era filhote — há distantes 17 anos. A dona conta que a família o recebeu quando foram visitar a gatinha de um vizinho, que tinha acabado de ter crias. No meio disso, Indigo — que não fazia parte da ninhada — surgiu e começou a fazer amizade com todo mundo, subindo no colo e pedindo carinho. A família pediu para ficar com o "intruso", e até hoje Indigo agracia a todos com sua fofura.
As orelhas dos elefantes africanos são as maiores do reino animal.
Moldados pela natureza. os gogottes parecem uma versão abstrata das esculturas de Fernando Botero, pelas suas formas volumosas e curvas suaves.
Um programa inovador conecta famílias à história e ao sabor único de pêssegos quase extintos.
Pesquisador de zoologia afirma que os polvos são a espécie com maiores condições de povoar a Terra em nosso lugar.
Por que um avião magnífico que voava a 2,17 mil km/h, a 18 mil metros de altura, teve que ser descontinuado?
Apesar da intensa atividade solar, não conseguimos ouvir nada aqui da Terra. Por quê?
Entenda o que está por trás da duração dos voos e veja como isso impacta a sua próxima viagem.
De acordo com pesquisadores, nascimento de gêmeos em ninhadas um dia já foi o padrão no processo de evolução dos primatas.