Águia fica confusa após pato não responder a sua ameaça

17/01/2021 às 12:002 min de leitura

Uma briga entre uma águia e um pato viralizou na internet durante as últimas semanas e por um motivo extremamente hilário. Durante a gravação publicada pelo youtuber GaryBob, é possível ver a ave predadora completamente confusa após o outro animal não demonstrar qualquer reação às suas ameaças.

Apesar de todo seu esforço, a águia não conseguia induzir qualquer movimento de sua caça. O que ela não sabia é que, na realidade, o seu alvo era apenas um pato de decoração feito de plástico, que resistiu bravamente a todos os golpes aplicados ao seu corpo de mentira.

Alvo de mentira

Não demorou muito tempo até que o vídeo de GaryBob começasse a espalhar pela internet e despertar boas gargalhadas de pessoas por todos os cantos do planeta com mais de 1,8 milhões de visualizações. Através da obra-prima audiovisual, é possível sentir todo o ar de decepção exibido pela águia ao perceber que sua investida havia sido em vão.

Coloque-se no lugar da ave: após um longo dia e de barriga vazia, você avista um pato dando bobeira em um parque e imagina ter achado uma refeição completa. Então, logo decide atacá-lo só para perceber que foi feito de bobo e nada daquilo poderia ser aproveitado para te satisfazer. Decepcionante, não?

Após inúmeros golpes com o bico e com as garras, absolutamente nenhuma reação. Como poderia algo se parecer tanto com um pato, mas não ser um pato de verdade? Confusa e decepcionada com o tempo de trabalho gasto, a ave decidiu levantar voo mais uma vez na esperança de ninguém ter presenciado aquele show de horrores.

Águias e objetos de plástico

Aparentemente, essa não é a primeira vez na história que uma águia foi iludida por algum enfeite de gramado. Em 2019, o usuário do Facebook Steve Grimme publicou um vídeo muito parecido com o feito por GaryBob, exceto pelo fato de que o alvo da vez era um coelho de plástico.

A reação da ave é basicamente a mesma: a cada golpe em sua presa de mentira, o olhar de confusão e a indignação com a falta de reação do adversário tomam conta da cena. Ao que parece, uma alimentação à base de plástico não é exatamente uma dieta balanceada e recomendada para essas espécies de predadores.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: