A maior boca do mundo: conheça brasileira que quer bater o recorde

09/03/2023 às 09:002 min de leitura

Quando falamos que uma pessoa é bocuda, geralmente estamos nos referindo a alguém que fala demais... Mas, nesse caso, a palavra pode ser empregada no sentido literal. Isso porque a baiana Rochelle Garett realmente pode conquistar o recorde de maior boca do mundo. 

Conhecida como Xehli G nas redes sociais, a influencer de 22 anos já conquistou mais de 150 milhões de visualizações em seus vídeos, onde mostra o impressionante tamanho de sua boca e tudo que cabe dentro dela. Bolas de tênis, tênis de verdade, seu punho, ducha de bidê, rolos de papel higiênico, copos... Nada é páreo para a boca de Xehli G. 

Recentemente, Xehli também viralizou por alguns vídeos polêmicos, onde fala frases aleatórias com voz infantil — ao que ela afirma serem "personagens". No Tiktok, 4,1 milhões de usuários a seguem. Ela também posta vídeos mostrando que sua boca é maior que outras, na rede.

Depois de conquistar a fama digital, a moça agora quer ser oficialmente reconhecida por suas habilidades únicas. Ela está tentando entrar no livro dos recordes, como a maior boca feminina do mundo. Sim, pois são duas categorias separadas. 

Entre os homens, a maior boca masculina do Guinness Book pertence ao adolescente norte-americano Isaac Johnson, com uma abertura de 10,1 cm na vertical. A mulher mais "bocuda", por outro lado, não passa de 6,5 cm. É a também americana Samantha Ramsdell. Veja:

A americana Samantha Ramsdell é a atual detentora do recorde de maior boca feminina do mundo (Fonte: Guiness World Records/Reprodução)A americana Samantha Ramsdell é a atual detentora do recorde de maior boca feminina do mundo (Fonte: Guiness World Records/Reprodução)

Pronta para conquistar seu posto

Xehli G não está para brincadeira, quando diz que quer conquistar esse recorde. Em nota à imprensa, a influencer enviou fotos com uma fita métrica, para provar suas declarações. Na vertical, a fita métrica chega a quase 10 cm antes que a boca da jovem acabe. Compare as bocas nas imagens e tire suas próprias conclusões:

Xehli G está pronta para provar que merece o recorde de maior boca feminina do mundo (Fonte: Cacau Oliver/Assessoria)Xehli G está pronta para provar que merece o recorde de maior boca feminina do mundo (Fonte: Cacau Oliver/Assessoria)

“Quando comecei a postar esse tipo de conteúdo, era mais por brincadeira mesmo, mas aí as pessoas nos comentários falaram para eu me inscrever no Guinness, e fui gostando da ideia”, afirma a influencer. 

De acordo com a assessoria, a candidatura de Xehli G para o recorde de "maior boca feminina do mundo" ainda está em andamento. Mas a moça disse estar preparada para enviar todas as provas, como fotos e vídeos, para a organização. Pelo que conferimos nas redes do Guinness Book, a atual detentora do recorde teve sua boca medida com um paquímetro pelos oficiais da própria organização. Esperamos que Xehli esteja preparada para o desafio.

Mas, a contar por suas declarações à imprensa, ela está determinada. "Quero ter a maior boca do mundo e ter meu nome no livro dos recordes vai ser incrível. Quero mostrar para o mundo que tudo cabe na minha boca", afirma. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: