Você veria um reality show com terraplanistas procurando a borda da Terra?

12/03/2018 às 07:042 min de leitura

Parece absurdo imaginar que, em pleno século 21, uma galerinha defende com unhas e dentes que a Terra é plana. Mesmo com os cientistas provando por A + B que nosso planeta é um globo, os terraplanistas preferem confabular que tudo isso é algo inventado para nos manipular. Quais os motivos? Só eles sabem... talvez queiram apenas se sentir especiais e diferentes.

A gente também já mostrou que existem, sim, motivos para acreditar que a Terra é uma pizza gigante – motivos absurdos, é claro, mas pelo menos divertidos. Enquanto eles não conseguem refutar a Ciência, muita gente tem pensado em como provar que a humanidade toda está errada e que apenas esses seres iluminados são detentores da verdade universal e do conhecimento sobre o domo que cobre nosso planeta e dos paredões que marcam os limites da Terra com o Universo.

Alguns desses malucos seres superiores já “tentaram” provar a Teoria da Terra Plana: “Mad Mike” tentou construir um foguete caseiro, mas cancelou o lançamento duas vezes, enquanto o rapper B.o.B. criou um financiamento coletivo para lançar um satélite que “mostrasse a verdade”, mas a ideia também não vingou.

fogueteFoguete de Mad Mike ainda não consegue alçar voo

Há quase dois anos, rolou a 1ª Conferência Internacional dos Terraplanistas, nos EUA. O Brasil organizou um congresso semelhante para o dia 18 de março, no próximo domingo, mas o evento sumiu do Facebook, rede altamente confiável na qual ele estava sendo organizado. Se continuar assim, logo logo eles perderão espaço para os Terraoquistas...

Para tentar solucionar esse problema, um usuário do Reddit veio com uma ideia no mínimo genial: um reality show com alguns terraplanistas buscando as bordas da Terra. Claro que eles vão alegar que é impossível, já que as bordas são protegidas por imensos paredões e uma intensa força armada mundial. Mesmo assim, não custa sonhar, né? Já imaginou os barracos quando a borda nunca chegasse?

Outra proposta seria mandar um grupo de terraplanistas ao espaço, mas, se essa a ideia for colocada em prática, já declaro aqui que sou terraplanista de carteirinha desde que nasci e que quero fazer parte desse projeto.  

planetaPor favor, produzam esse reality show

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: