Você conhece o túmulo do Nicolas Cage?
25
Compartilhamentos

Você conhece o túmulo do Nicolas Cage?

Último Vídeo

A gente já falou mostrou o túmulo do Nicolas Cage em uma lista com outros exemplos de mausoléus bizarros, mas essa história é tão maravilhosa que merece um post só para ela: se você não sabe, o ator tem um jazigo em formato de pirâmide no Cemitério St. Louis, em Nova Orleans.

Vencedor do Oscar de melhor ator por “Despedida em Las Vegas”, Cage também estrelou os dois filmes de “A Lenda do Tesouro Perdido”, que possuem várias referências dos Illuminati e de teorias da conspiração. Seria essa a motivação para ele construir um túmulo piramidal? Ou ele descende dos faraós e ninguém sabe? Até o momento, Cage nunca explicou os motivos para a construção inusitada, finalizada em 2010.

túmulo de nicolas cageTúmulo supostamente está vazio

Por enquanto, o túmulo tem apenas a inscrição em latim “Omnia Ab Uno”, que pode ser traduzida como “Tudo em um só”. Ela possui 9 metros de altura e ocupa o espaço de 4 jazigos, recebendo críticas de pessoas que gostariam de ser enterradas nesse cemitério, que já está superlotado!

Os mistérios em torno da construção levantaram várias hipóteses: uma delas é que Cage estaria armazenando ouro lá dentro, para morrer igualzinho aos faraós egípcios. Será? Vários curiosos visitam o local para tirar fotos ao lado do mausoléu, e tem gente que até deixa marcas de batom! Quando morrer, Cage deverá ser a estrela maior do Cemitério St. Louis. Alguém duvida?

túmulo de nicolas cageMarcas de batom aparecem de vez em quando

Mais túmulos e cemitérios esquisitos que existem por aí

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.