Homem é preso por furar mais de 1 mil pneus de carros de mulheres

07/07/2020 às 06:002 min de leitura

Reinventando completamente as técnicas de abordagem e aproximação de mulheres, um homem de 32 anos de idade foi preso após ser flagrado cortando pneus de carros para, em seguida, surgir prestando assistência e tentar desenvolver algum vínculo afetivo com a vítima. Escondendo-se por trás de uma máscara de gentileza e prestatividade, parece que os dias de malandragem do rapaz estão esgotados, e agora ele terá tempo suficiente na cadeia para pensar em novos (e mais decentes) meios para encontrar um amor.

O caso foi dado como encerrado na província de Aichi, no Japão, quando uma mulher de 43 anos de idade prestou queixa ao perceber, depois de sair do supermercado, que o pneu dianteiro do seu carro estava furado. Com o problema identificado, ela foi obrigada a parar o veículo para aguardar socorro, até que um homem muito familiar apareceu quase instantaneamente e se disponibilizou para ajudá-la. 

(Fonte: Yahoo/Reprodução)(Fonte: Yahoo/Reprodução)

Tendo vivenciado a mesma situação há cerca de 1 ano, a ação suspeita foi suficiente para que a mulher prestasse queixa à polícia e solicitasse as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, desconfiada de que estivesse sendo perseguida. Os registros de vídeo conseguiram flagrar o que já era de se esperar: o homem que prestou socorro foi o mesmo que furou o pneu. O culpado foi identificado como Yoshito Harada, que assumiu ter agido para poder se aproximar da mulher. 

O que chama mais atenção, além da estranha abordagem, é o histórico do criminoso, que vem praticando tais delitos desde 2013, já tendo escapado uma vez da prisão, quando compensou financeiramente suas vítimas e concordou em utilizar um rastreador GPS para ser monitorado. Em 2016, ele foi preso pelo mesmo motivo, após inúmeros relatos de pneus de mulheres rasgados.

Segundo confirmado pelo advogado de Harada, o caso ocorreu mais de 1 mil vezes, com a repetição de diversas vítimas, que chegaram a ter o carro danificado mais de uma vez, sendo abordadas pelo mesmo indivíduo, mas de formas diferentes. Além disso, parece que a estratégia nunca deu resultados efetivos, com o homem sendo dispensado todas as vezes que se aproximou.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: