Vídeo de gato assistindo à briga de ratos ganha a internet

16/07/2020 às 15:002 min de leitura

Na última semana, um vídeo hilário tomou conta da internet, ao mostrar imagens de uma briga de enormes ratos que pouco pareciam se importar em estar sendo observados. Porém, o que mais chamou a atenção não foi sequer o duro embate entre os rivais, mas sim o gato que estava na platéia, de olho e aparentemente interessado em ver como se encerraria a intensa batalha entre as criaturas.

Registrado no Facebook da usuária Cheez Goh, de Cingapura, o vídeo não demorou a ser amplamente divulgado, já contando com mais de 700 curtidas e 3 mil compartilhamentos. De fato, a situação não deixa de ser engraçada, desde os "tapas" que um rato fica dando no outro, até a atenção do felino, que fica simplesmente estático no canto do pátio sem saber o que fazer. Veja abaixo as imagens.

“Eu estava voltando para casa no dia 8 de julho, por volta das 22 horas, e vi os dois ratos correndo e se perseguindo tentando provocar um ao outro, e eles se separaram enquanto eu queria filmar”. Disse Cheez,em entrevista ao Bored Panda. "Então aconteceu novamente e eu rapidamente gravei um vídeo do processo."

Os bastidores do combate

De início, a mulher teve dificuldades para conseguir capturar a briga dos ratos, que já estava intensa antes mesmo dela conseguir gravar, porém os animais estavam esguios e dificultando a aproximação. Porém, claramente o sangue de ambos ferveram e eles, com o tempo, pouco ficaram preocupados com o celular, pensando apenas em salvar suas vidas na furiosa briga.

Ao fim da luta, quando repentinamente os ratos separaram-se e cada um foi para um lado, um dos dois tomou o rumo da mulher, que surtou após ver a criatura cada vez mais próxima e acabou tendo que interromper as gravações. Após isso, segundo a mesma, o gato finalmente decidiu agir, porém correu atrás do rato que foi para longe, não do que se aproximou da espectadora.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)(Fonte: Bored Panda/Reprodução)

Em momento algum, Cheez esperava uma repercussão tão grande de sua publicação. Mas há de convir que as imagens registram um momento bastante incomum e certamente divertido ao apresentar um contexto geral teoricamente absurdo e visivelmente engraçado. “Não, eu não esperava que meu vídeo fosse viral. Eu pensei que era uma visão rara! E foi bem divertido. Então eu compartilhei", concluiu Cheez.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: