277
Compartilhamentos

Vídeo de gato assistindo à briga de ratos ganha a internet

Na última semana, um vídeo hilário tomou conta da internet, ao mostrar imagens de uma briga de enormes ratos que pouco pareciam se importar em estar sendo observados. Porém, o que mais chamou a atenção não foi sequer o duro embate entre os rivais, mas sim o gato que estava na platéia, de olho e aparentemente interessado em ver como se encerraria a intensa batalha entre as criaturas.

Registrado no Facebook da usuária Cheez Goh, de Cingapura, o vídeo não demorou a ser amplamente divulgado, já contando com mais de 700 curtidas e 3 mil compartilhamentos. De fato, a situação não deixa de ser engraçada, desde os "tapas" que um rato fica dando no outro, até a atenção do felino, que fica simplesmente estático no canto do pátio sem saber o que fazer. Veja abaixo as imagens.

“Eu estava voltando para casa no dia 8 de julho, por volta das 22 horas, e vi os dois ratos correndo e se perseguindo tentando provocar um ao outro, e eles se separaram enquanto eu queria filmar”. Disse Cheez,em entrevista ao Bored Panda. "Então aconteceu novamente e eu rapidamente gravei um vídeo do processo."

Os bastidores do combate

De início, a mulher teve dificuldades para conseguir capturar a briga dos ratos, que já estava intensa antes mesmo dela conseguir gravar, porém os animais estavam esguios e dificultando a aproximação. Porém, claramente o sangue de ambos ferveram e eles, com o tempo, pouco ficaram preocupados com o celular, pensando apenas em salvar suas vidas na furiosa briga.

Ao fim da luta, quando repentinamente os ratos separaram-se e cada um foi para um lado, um dos dois tomou o rumo da mulher, que surtou após ver a criatura cada vez mais próxima e acabou tendo que interromper as gravações. Após isso, segundo a mesma, o gato finalmente decidiu agir, porém correu atrás do rato que foi para longe, não do que se aproximou da espectadora.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)(Fonte: Bored Panda/Reprodução)

Em momento algum, Cheez esperava uma repercussão tão grande de sua publicação. Mas há de convir que as imagens registram um momento bastante incomum e certamente divertido ao apresentar um contexto geral teoricamente absurdo e visivelmente engraçado. “Não, eu não esperava que meu vídeo fosse viral. Eu pensei que era uma visão rara! E foi bem divertido. Então eu compartilhei", concluiu Cheez.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.