Estúdio de tatuagem 'altera a sorte' dos clientes

18/10/2020 às 04:002 min de leitura

A quiromancia – arte da leitura da mão – é bem popular na Tailândia e em outras partes do mundo. Visando esse público, uma empresária iniciou um estúdio de tatuagem especializado em modificar as linhas da palma da mão e alterar a sorte dos clientes.

Situado na cidade Nonthaburi, o espaço conta com profissionais que desenham novos riscos de quem deseja ter mais saúde, amor ou dinheiro. Todo o processo é acompanhado por profissionais do ramo que orientam quais linhas precisam ser transformadas.

Profissionais desenhando a palma da mão dos clientes no estúdio.
(Fonte:  Ple Mahaheng/Reprodução)

Fundado por Ajarn Ple, o local iniciou as atividades realizando desenhos de sobrancelhas. Então, após a dona se aprofundar no estudo sobre quiromancia, ela decidiu mudar a proposta e redefinir as linhas do destino dos fregueses.

Apelidada pelos seguidores como Professora Ple, a empresária afirma ser um exemplo perfeito de que as tatuagens funcionam. Segundo ela, as alterações na linha da prosperidade colaboraram para se tornar a dona de um negócio de sucesso.

Em entrevista ao jornal tailandês Sanook, a mulher também cita a história de um antigo cliente e dono de uma sapataria. Aparentemente, depois de tatuar a palma da mão, o empreendedor conseguiu vender todo o estoque de sapatos da loja.

Homens e mulheres procuram os serviços da Professor Ple.
(Fonte: Ple Mahaheng/Reprodução)

Desenhe o próprio destino

O estúdio de tatuagem gerenciado pela Professora Ple é um grande sucesso em Nonthaburi e atrai diversas pessoas. Nas redes sociais, é possível ver fotos de diversos clientes esperando para ter as linhas modificadas com tintas.

Uma parte do público procura o serviço com a real intenção de mudar a própria sorte. Enquanto isso, outros olham o trabalho como um procedimento estético, mas não descartam a possibilidade da teoria de “moldar o próprio destino” ser verdade.

Apesar da popularidade, o espaço é alvo de muitas críticas. Opositores dizem que o negócio é uma grande farsa e se aproveita da fé da população, e que se isso realmente funcionasse, não existiriam pessoas pobres e doentes no mundo.

E aí o que você acha? Tatuaria a palma da mão se pudesse ter mais dinheiro ou saúde? Conte para nós na seção de comentários!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: