Homem sai com carro novo da concessionária e bate no muro

Homem sai com carro novo da concessionária e bate no muro

Último Vídeo

Um vídeo postado no canal da BMC HD Videos no YouTube em junho, e divulgado por um comediante indiano no mês passado, em sua conta no Instagram, viralizou em todos as mídias: nele, o feliz comprador de uma minivan sai animado da concessionária, e acelera até colidir com o muro em frente, acionando imediatamente os airbags.

Fonte: BMC HD Videos/Reprodução
Fonte: BMC HD Videos/Reprodução

Embora o vídeo não revele o local exato de onde ocorreu o acidente, sabe-se que o motorista é indiano e que estava se preparando para dirigir sua nova minivan Kia Carnival pelas ruas da cidade, quando acelerou muito ou, segundo alguns comentários do vídeo (que tem mais de 9 milhões de views), estava apenas testando os airbags.

Fonte: BMC HD Videos/Reprodução
Fonte: BMC HD Videos/Reprodução

Possivelmente, era um momento muito importante na vida do motorista, pois cada detalhe estava sendo filmado: ele sentado ao volante do carro novo, um funcionário da concessionária dando algumas orientações, quando ele dá a partida e, após a colisão, todos ficam com aquela cara de “cachorro que caiu da mudança”.

Quem assiste ao vídeo pela primeira vez, pensa que é uma pegadinha, mas, ao analisar a reação das pessoas, é possível perceber a genuína preocupação de todos, o susto, e a conferência para verificar o estado de saúde do motorista. Sem contar que a frente do carro foi inteiramente detonada.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.