Conheça os requisitos para ser assistente da Rainha Elizabeth

07/12/2020 às 14:002 min de leitura

Pelos próximos dois anos, a Rainha Elizabeth II deve ter um novo assistente pessoal para cuidar de todas as principais funções administrativas. Quem será o sortudo que irá trabalhar ao lado de uma das mulheres mais poderosas do mundo? Ainda não é certo, mas o processo seletivo para o próximo funcionário do Palácio Real de Buckingham deverá ser concluído nas próximas semanas.

Segundo relatado pelo Observer, foi disponibilizada uma vaga para o Gabinete do Secretário Privado do Palácio de Buckingham, onde o escolhido deverá executar a maior parte de seus serviços. Além de cuidar de agendas, marcar reuniões e eventos e cuidar da comunicação interna e externa, o assistente terá que ter disponibilidade total para viagens, a fim de ajudar nas questões diplomáticas e no suporte ao bom relacionamento com outras nações.

Os requisitos para a candidatura

Segundo a oferta de vaga, o Palácio Real está buscando um profissional que seja um assistente pessoal de “alta experiência, acostumado a apoiar indivíduos de nível de diretoria”. O local de trabalho será o Escritório Central de Londres e o escolhido terá que prestar 37,5 horas de serviços semanais.

(Fonte: Getty Images / Reprodução)
(Fonte: Getty Images / Reprodução)

“Você deverá ter excelentes habilidades interpessoais e de comunicação e vai ficar à vontade trabalhando como parte de uma equipe e interagindo com pessoas em todos os níveis. Com bom senso, sensibilidade e disposição para ajudar os outros, você rapidamente vai poder se tornar um membro confiável e indispensável da equipe”, diz a descrição do emprego. “Confiante no uso de uma variedade de pacotes de TI, junto com excelentes habilidades de redação e atenção aos detalhes, você deverá produzir uma variedade de documentos, correspondência e relatórios”.

O salário vai variar de acordo com a experiência do escolhido e pagar a partir de 35 mil libras anuais (cerca de R$ 240 mil). Quanto à idade, não há uma propriamente estipulada, então candidatos de todas as faixas etárias consideradas ativas no mercado de trabalho poderão tentar a sorte.

Infelizmente as inscrições foram encerradas na última sexta-feira, dia 4, mas fica a sugestão para quem quiser apostar nessa carreira em 2023.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: