Mãe mórmon confunde Obi-Wan Kenobi com Jesus Cristo

28/12/2020 às 11:001 min de leitura

Um rapaz de Utah, nos Estados, chamado Ryan Buchanan, teve uma ideia safada, mas de certa forma engraçada no Natal de 2018: resolveu presentear seus pais, que são mórmons, com uma foto de Obi-Wan Kenobi, o Mestre Jedi interpretado por Ewan McGregor na saga Guerra nas Estrelas, afirmando tratar-se de uma foto de Jesus Cristo.

Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução
Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução

Os pais de Ryan são membros ativos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e ele passa o Natal em família. Como cresceu vendo diversas imagens de Jesus Cristo espalhadas pela casa, resolveu dar à mãe uma nova pintura do Salvador. Porém, num momento nada santo, optou por substituir a imagem sacra por outra, em que o ator Ewan McGregor representa o personagem Obi-Wan Kenobi.

Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução
Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução

A entrega do quadro do Mestre

No vídeo que fez da entrega, Buchanan entrega o quadro, embrulhado em um papel com bolinhas. Assim que rasgam o pacote, os pais são abraçados pelo moço, ainda com um sorriso meio maroto nos lábios. Ao contemplarem a figura do Mestre (Jedi), os pais se entreolham, entendendo estarem na presença de uma representação artística muito bela. Vejam a reação:

Em pouco tempo, a mãe de Buchanan pegou o quadro e o pendurou numa posição de destaque na parede. O filho não resistiu, fotografou e publicou no Reddit. Abaixo a legenda diz: “Cometi um grande erro. Mamãe ama o seu Jesus de presente de Natal, e não sei como vou sair desta vivo quando ela descobrir”.

Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução
O “judas” ainda abraça a mãe (Fonte: Ryan Buchanan/Reprodução)

A pegadinha de Ryan Buchanan viralizou no Reddit e já obteve cerca de 110 mil avaliações positivas em r/Pequenos memes. No YouTube, o vídeo está com mais de 400 mil visualizações.  Ao brincalhão, só podemos desejar: que a Força esteja com você!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: