Artes/cultura
08/06/2021 às 14:20•2 min de leitura
Além da atuação na TV, no cinema, na música e em outras plataformas, muitos famosos também se aventuram no mundo do empreendedorismo. Surgindo como uma alternativa ao trabalho principal, este investimento pode ajudar a garantir a renda futuramente, além de revelar habilidades que estavam adormecidas.
Conheça, a seguir, 8 artistas que também são empreendedores em outras áreas.
(Fonte: Facebook/Larissa Manoela)
A atriz e cantora Larissa Manoela é a mais nova artista empreendedora. No início de junho, ela lançou a operadora Lari Cel, que comercializa planos pré-pagos de celular.
(Fonte: Wikimedia Commons)
O ator e apresentador também investiu em algo bem diferente. Ele é o idealizador de uma boutique de carnes no Rio de Janeiro, onde vende cortes especiais, carnes exóticas e nobres.
(Fonte: Wikimedia Commons)
O ramo alimentício também foi a aposta de Marcos Palmeira, que é proprietário de uma loja de produtos orgânicos. Nela, são comercializados queijo, mel, iogurtes e outros itens.
(Fonte: Facebook/Gwyneth Paltrow)
A atriz americana é dona de um site e e-commerce dedicados ao estilo de vida. Neste trabalho, ela costuma dar dicas sobre terapias alternativas bastante peculiares para doenças físicas e mentais.
(Fonte: Facebook/Jay-Z)
O bilionário rapper americano fez fortuna investindo em diferentes segmentos. Até pouco tempo, ele era dono do streaming de música Tidal, além de ter participação na Uber.
(Fonte: Facebook/Xuxa)
Além de sócia de uma rede de casas de festas infantis, a “rainha dos baixinhos” dedicou parte dos seus investimentos a uma empresa de depilação, ampliando os negócios.
(Fonte: Facebook/Ashton Kutcher)
Quem também integra a lista dos famosos que são empreendedores é o ator das séries Two and a Half Men e That’s 70 Show. Assim como outros colegas da TV, Kutcher já foi sócio em várias empresas, como Airbnb, Spotify e Uber. Um dos negócios mais recentes foi uma startup de compra e venda de imóveis usados.
(Fonte: Facebook/Fernanda Lima)
A modelo e apresentadora Fernanda Lima escolheu a gastronomia para investir. Ela é sócia do restaurante Maní, considerado um dos mais conceituados do Brasil.