Seja o primeiro a compartilhar

8 artistas que também são empreendedores em outras áreas

Além da atuação na TV, no cinema, na música e em outras plataformas, muitos famosos também se aventuram no mundo do empreendedorismo. Surgindo como uma alternativa ao trabalho principal, este investimento pode ajudar a garantir a renda futuramente, além de revelar habilidades que estavam adormecidas.

Conheça, a seguir, 8 artistas que também são empreendedores em outras áreas.

1. Larissa Manoela

(Fonte: Facebook/Larissa Manoela)(Fonte: Facebook/Larissa Manoela)

A atriz e cantora Larissa Manoela é a mais nova artista empreendedora. No início de junho, ela lançou a operadora Lari Cel, que comercializa planos pré-pagos de celular.

2. André Marques

(Fonte: Wikimedia Commons)(Fonte: Wikimedia Commons)

O ator e apresentador também investiu em algo bem diferente. Ele é o idealizador de uma boutique de carnes no Rio de Janeiro, onde vende cortes especiais, carnes exóticas e nobres.

3. Marcos Palmeira

(Fonte: Wikimedia Commons)(Fonte: Wikimedia Commons)

O ramo alimentício também foi a aposta de Marcos Palmeira, que é proprietário de uma loja de produtos orgânicos. Nela, são comercializados queijo, mel, iogurtes e outros itens.

4. Gwyneth Paltrow

(Fonte: Facebook/Gwyneth Paltrow)(Fonte: Facebook/Gwyneth Paltrow)

A atriz americana é dona de um site e e-commerce dedicados ao estilo de vida. Neste trabalho, ela costuma dar dicas sobre terapias alternativas bastante peculiares para doenças físicas e mentais.

5. Jay-Z

(Fonte: Facebook/Jay-Z)(Fonte: Facebook/Jay-Z)

O bilionário rapper americano fez fortuna investindo em diferentes segmentos. Até pouco tempo, ele era dono do streaming de música Tidal, além de ter participação na Uber.

6. Xuxa Meneghel

(Fonte: Facebook/Xuxa)(Fonte: Facebook/Xuxa)

Além de sócia de uma rede de casas de festas infantis, a “rainha dos baixinhos” dedicou parte dos seus investimentos a uma empresa de depilação, ampliando os negócios.

7. Ashton Kutcher

(Fonte: Facebook/Ashton Kutcher)(Fonte: Facebook/Ashton Kutcher)

Quem também integra a lista dos famosos que são empreendedores é o ator das séries Two and a Half Men e That’s 70 Show. Assim como outros colegas da TV, Kutcher já foi sócio em várias empresas, como Airbnb, Spotify e Uber. Um dos negócios mais recentes foi uma startup de compra e venda de imóveis usados.

8. Fernanda Lima

(Fonte: Facebook/Fernanda Lima)(Fonte: Facebook/Fernanda Lima)

A modelo e apresentadora Fernanda Lima escolheu a gastronomia para investir. Ela é sócia do restaurante Maní, considerado um dos mais conceituados do Brasil.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER