
Ciência
24/04/2017 às 10:35•1 min de leitura
Qual a pior dor existente? Os homens quase certamente dirão que é a de um chute nos “países baixos”, já as mulheres provavelmente escolherão a dor do parto. Apesar de ser humanamente impossível que alguém possa experimentar a dor do sexo oposto, o pessoal da Lincoln Memorial University, nos EUA, consegue chegar próximo à dor de ganhar um bebê através de um emulador.
Johny Wade é o rapaz do vídeo acima que passou pela experiência aparentemente nada agradável. Ele estuda na faculdade para se tornar enfermeiro anestesista e se voluntariou para passar pela experiência após sua esposa garantir que ele jamais aguentaria tamanha dor. E olha... ele aguenta “bravamente” 20 segundos.
Nada se compara a isso
“Eu já me machuquei de muitas maneiras por praticar esportes radicais, mas nunca tive algo que pudesse se comparar a isso”, explicou Wade depois da experiência. No vídeo, ele é segurado por um colega de curso, como se ambos fossem mesmo um casal prestes a ter um novo filho. Será que o colega teve coragem de passar pela máquina depois do que presenciou?
O cara ainda ressalta que o emulador de dor deve ser muito superficial, já que trata apenas das primeiras camadas abdominais. Na prática, ele acredita que a dor deve ser muito mais profunda e muito mais intensa, com o agravante de que não pode ser desligada através de um botão, como no caso do simulador.
Será que dói?
O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.