publicidade

Viajante do tempo passa em teste de detector de mentiras

15/02/2018 às 05:411 min de leitura

O que você perguntaria sobre o futuro a alguém que diz ter vindo dele? Que tipo de curiosidades surgem em primeiro lugar na sua mente? Você teria dúvidas sobre política, educação, economia? Perguntaria sobre algum tipo de guerra ou, quem sabe, sobre o desenrolar da crise? Gostaria de saber algo em particular sobre a sua vida, sua família, seus amigos?

Talvez o atual viajante do tempo, um anônimo que se identificou apenas como Noah, não tenha respostas para todas as suas perguntas, especialmente para aquelas mais pessoais, mas esse rapaz, que diz ter vindo diretamente do ano de 2030, foi submetido a um teste realizado com um detector de mentiras e, para a nossa surpresa, a máquina não apontou inverdades nas coisas que ele disse.

Noah afirma que tem 50 anos de idade, e que sua aparência jovem se deve a drogas do futuro, que retardam nosso envelhecimento – taí uma boa nova já, convenhamos.

Durante sua participação em um programa de TV, Noah foi questionado a respeito das provas sobre suas afirmações e previsões. Alegando que a apresentação de evidências acabaria provocando um paradoxo, nosso consultor do futuro preferiu não provar nada do que tem dito por aí.

E o que será do amanhã?

Entre suas previsões estão carros elétricos que levarão pessoas para Marte em 2028 (olha aí, Elon Musk!), a popularização de viagens no tempo e, acredite você ou não, a reeleição de Donald Trump à presidência dos EUA.

De acordo com Noah, já existem viajantes do tempo que vagam entre um período e outro há 15 anos, mas isso tem sido mantido em segredo até agora. Seu objetivo é justamente o de nos alertar sobre o tema e nos dizer que esse tipo de experiência.

Vale frisar que, ainda que suas afirmações não tenham sido reprovadas na máquina que detecta mentira, esse tipo de detector não é um método confiável para averiguar discursos. E você, o que acha disso tudo?

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: