Veja o que acontece quando uma pegadinha não dá certo [vídeo]
439
Compartilhamentos

Veja o que acontece quando uma pegadinha não dá certo [vídeo]

Último Vídeo

A mania das pegadinhas se espalha pelo mundo em uma velocidade absurda. Tudo bem: a prática não é nada nova, mas está muito mais fácil fazer vídeos sem qualquer cobrança profissional ou técnica.

O problema das pegadinhas é que em alguns casos elas não dão certo, e, se você é do tipo de pessoa que sempre quis ver alguma dessas brincadeirinhas – nem sempre de bom gosto – dando errado, o vídeo abaixo vai mostrar justamente isso.

Acompanhem a ideia dos caras: em vez de escolherem um susto um pouco mais light, os meninos resolveram fazer de conta que estavam roubando o dinheiro de um homem em um caixa eletrônico. A cena era pesada, e o “assaltante” derrubava a “vítima” no chão e fazia um pequeno escândalo. Logicamente, algumas pessoas paravam para ajudar o rapaz em apuros e, nesse momento, o ladrão dizia “é uma pegadinha, é uma pegadinha”.

O problema é que em um dos casos o aviso não foi ouvido a tempo por um homem que parou para ajudar a vítima. Nervoso com a “crime”, o homem simplesmente deu um murro no nariz do suposto ladrão. Veja abaixo o resultado dessa gracinha:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.