28
Compartilhamentos

A Mansão dos Psicopatas: participantes enfrentam a primeira Cova tripla

Equipe MegaCurioso

Depois das provas que definiram a Aileen como o Satanás da semana e a Juana como o  Coringa, os psicopatas se recolheram em seus aposentos para descansar, já que o próximo dia seria de festa. Claro que eles aproveitaram para fofocar um pouco:

Paul Bernardo: “Você reparou que o Jigsaw permitiu que a Aileen participasse da prova do Coringa mesmo sendo a Satanás da semana?”

Charles Manson: “Vai ver a produção a está favorecendo, sei lá.”

Paul: “Talvez o Satanás nunca tenha sido autoimune ou venha alguma bomba por aí.”

Charles: “Para de mimimi, cara.”

Será que Aileen Wuornos foi favorecida?

Resumo da festa

Os participantes acordaram no sábado com uma festa pronta para rolar o dia inteiro! A Zombie Walk, que dominou a cultura popular em várias cidades do mundo, aterrissou na Mansão dos Psicopatas com muito sangue falso e muita bebida para deixar nossos assassinos ainda mais malvados.

Aileen Wuornos fofocou com Barbora Srklová: “Acho que querem nos deixar bêbados”.

Barbora: “Relaxa!”

Não deu outra: antes das 16h, já estava todo mundo caindo pelos cantos e soltando indiretas para provocar uma briga. Quando Barbora deu com a língua nos dentes de que as mulheres estavam tentando uma aliança feminina, Aileen se revoltou e passou a xingá-la.

Paul tentou se aproveitar da situação e trazer Barbora para seu lado, junto com Manson. Como ele é bastante sedutor, estava quase conseguindo convencê-la a votar com os homens. Nessa hora, Barbora assumiu uma personalidade mais infantil, e Paul tentou dar um chega mais nela. Ela “voltou” a ser comportar como adulta e conseguiu fugir das garras do rapaz, que prometeu vingança.

Charles Manson bebeu sozinho e acabou dormindo no sofá. Quando retornou para a festa, a briga já tinha rolado. Ele tentou especular com Juana o que tinha acontecido, mas ela não estava muito a fim de papo com o cara. No fundo, ela parecia estar com medo do senhorzinho, que acabou se retirando cedo para a cama.

Temática zumbi deixou todo mundo bêbado

A Cova

Os participantes estão reunidos na sala à espera do contato do Jigsaw, quando a campainha toca de repente. Sem saber o que fazer, cabe à líder Aileen tomar as rédeas da situação inusitada e atender a porta. Uma figura vestida de Dona Morte entrega um telegrama a ela, ordenando que ele seja aberto apenas quando o Jigsaw ordenar. Ela fecha a porta com uma forte batida, e Aileen retorna à sala.

Jigsaw: Boa noite, participantes. Vejo que a Aileen recepcionou nossa mensageira. Você pode ler a mensagem que está no envelope?

Aileen abre a carta tremendo e lê: Atenção, você está automaticamente na Cova. Mesmo que você tenha alguma imunidade, ela perde o valor com este documento. Torça para sobreviver.

Dona Morte colocou Aileen direto na Cova

Jigsaw: É isso mesmo! Hoje teremos a primeira Cova tripla da Mansão dos Psicopatas. Aileen, você já está na reta, mas, como Satanás da semana, tem o direito de indicar alguém para disputar a preferência com você.

Aileen: Mas que palhaçada! Isso não estava no contrato.

Jigsaw: Aqui não tem contrato, minha doce Aileen. Nós fazemos as regras. Agora dê o seu voto.

Aileen: Que seja... Eu vou indicar a Barbora. Ela falou demais na festa e merece pagar por isso.

Jigsaw: Muito bem! Juana, como Coringa da semana, além da imunidade você ganhou um poder extra: o de vetar a indicação do líder. Você quer usar desse direito?

Juana: Não. Por mim pode continuar como está.

Jigsaw: Muito bem! Aileen e Barbora já estão na Cova. Agora temos que definir o último candidato. Como Charles Manson e Paul Bernardo só podem votar um no outro, seu votos não serão computados. Por favor, Juana, suba na masmorra para declarar quem você quer fora da casa.

Juana: Não posso falar daqui mesmo? Está meio óbvio.

Jigsaw: Não. Ordens são ordens, suba lá.

Juana sobe na masmorra para escolher seu indicado.

Juana: Eu vou votar no Paul. E espero que ele seja eliminado e que a gente tenha uma final tripla feminina.

Jigsaw ordena que Barbora também declare seu voto na masmora.

Barbora: Eu vou escolher o Paul, porque ele tentou abusar de mim ontem. E eu também não quero disputar a preferência do público com o Charles Manson.

A Cova está formada: Aileen Wuornos, Barbora Skrlová e Paul Bernardo disputam a preferência do público, e desta vez DUAS PESSOAS vão deixar o mundo dos vivos! Quem você quer que tenha uma morte dolorosa e não sobreviva a mais uma disputa na Mansão dos Psicopatas?

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.