Seja o primeiro a compartilhar

13 lugares incríveis que renderiam ótimos cenários de filmes

Nas telonas, o trabalho do cineasta Wes Anderson é um exemplo de como as cores são relevantes na composição dos universos da ficção. No entanto, perfeccionista, o norte-americano não encerra sua investigação na paleta de cores: ele também tem o maior cuidado na hora de escolher as locações onde seus filmes serão ambientados.

Recentemente, usuários do Reddit compartilharam fotos de locais incríveis que renderiam ótimos cenários para as produções de Wes Anderson. Da Coreia do Norte ao Brasil, esses imóveis combinam beleza e excentricidade de uma maneira que nós vemos somente no cinema. A seguir, você confere alguns deles:

1. Naantali, na Finlândia

2. Singapura

3. Glaciar do Ródano, na Suíça

4. Estoi, em Portugal

5. Pyongyang, na Coreia do Norte

6. Bad Gastein, na Áustria

7. Bruxelas, na Bélgica

8. Hong Kong

9. Interior da Mongólia

10. Ottawa, no Canadá

11. Estocolmo, na Suécia

12. Valentine, nos Estados Unidos

13. Petrópolis, no Brasil

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER