Saúde/bem-estar
09/11/2017 às 12:49•1 min de leitura
O jornal Daily Mail revelou em reportagem que a atriz Allison Mack, conhecida por ter interpretado a personagem Chloe Sullivan em "Smallville", é uma das principais líderes de um grupo secreto de extorsão e práticas sexuais.
Segundo a publicação, Mack é a segunda no comando de uma irmandade chamada DOS, que funciona dentro de um grupo que se diz de autoajuda chamado NXIVM, fundado por Keith Raniere – porém, testemunhas informam que o grupo é, na verdade, um culto.
De acordo com as acusações, a atriz teria criado a DOS com a intenção de formar uma organização mundial de empoderamento feminino, mas a realidade é bem diferente do que parece. Ex-integrantes relatam que, para entrar na DOS, era preciso entregar informações pessoais condenatórias como demonstração de confiança – o que, na verdade, era usado para impedir que elas falassem posteriormente sobre a horrível realidade do grupo.
Allison Mack coestrelou "Smalville" nas 10 temporadas da série
Segundo a reportagem, a DOS opera com base em uma hierarquia de mestre e escravas. A atriz Allison Mack teria várias escravas, que são obrigadas a recrutar outras escravas, formando um esquema de pirâmide. Caso as integrantes não conseguissem realizar os recrutamentos necessários, elas eram espancadas (com batidas de pá em suas nádegas) – punição corporal que teria sido introduzida por Mack.
As meninas aprovadas no recrutamento passavam então para uma cerimônia de iniciação em que eram obrigadas a tirar a roupa e terem seus corpos marcados com um símbolo que representava as iniciais dos nomes de Raniere e Mack. Além disso, essas escravas que caíam no esquema DOS precisavam seguir um regime de 500 a 800 calorias por dia.
O caso está sendo investigado pela polícia. Um representante da atriz informou que Allison Mack não vai conversar com a imprensa sobre o assunto no momento.
Supostas marcas da DOS
*Via Minha Série