
Estilo de vida
28/11/2017 às 12:22•1 min de leitura
A cantora neozelandesa Lorde explodiu no cenário musical em 2013 com a música “Royals”. Depois de um longo hiato, ela finalmente lançou seu segundo álbum de estúdio em 2017, recebendo algumas das melhores críticas do ano. Intitulado “Melodrama”, o disco tem nota 91 (de 100) no site Metacritic, e é considerado o segundo melhor do ano pela revista Rolling Stone.
Uma das novas canções se chama “The Louvre” e traz os seguintes versos: “Mas nós somos os melhores/ Eles vão nos pendurar no Museu do Louvre/ Bem lá no fundo, mas quem liga? Ainda é o Museu do Louvre”.
E pelo jeito essa foi uma profecia: ainda que a música trate de um bombástico início de relacionamento, ela poderia estar falando do próprio disco? Bem, uma fã da cantora acredita que sim e realmente levou o “Melodrama” para o Louvre! Burlando a segurança, Nina Richard conseguiu colocar o disco entre as obras imortais do museu francês.
Hey @lorde , I hung Melodrama in the Louvre !
— Nina ? (@NinaRichard_) November 26, 2017
A masterpiece surrounded by others - l took it on a journey through time and space, from Antiquity, passing by Renaissance, to Modern Times.
(I had to do it very quickly cause security started to watch me and hunt down on me lol) pic.twitter.com/PlOZOqoA9l
“Uma obra-prima rodeada de outras – eu levei o disco em uma jornada pelo tempo e pelo espaço, da Antiguidade, passando pelo Renascimento, até os tempos modernos”, escreveu Nina no tweet em que compartilhou as imagens de sua empreitada. Até o momento, a cantora Lorde não se manifestou sobre a atitude da fã.
Nesta terça-feira (28), “Melodrama” foi indicado a Melhor Álbum do Ano no Grammy.