Estes bolos supercoloridos parecem pufes felpudos feitos de lã
174
Compartilhamentos

Estes bolos supercoloridos parecem pufes felpudos feitos de lã

Último Vídeo

Parece que quando o assunto é ir para o forno e inventar bolos diferentes, a criatividade dos confeiteiros não tem mesmo limites! Nós do Mega Curioso sempre estamos compartilhando exemplos incríveis por aqui de quitutes elaborados por mãos pra lá de talentosas — e hoje vamos mostrar mais um trabalho muito legal!

As imagens que você vai conferir a seguir são de bolos preparados pela confeiteira Alana Jones-Mann — que encontrou uma forma inusitada de “brincar” com as coberturas. Conforme você vai ver, ela usa e abusa das cores e cria bolos supervibrantes e que poderiam ser confundidos com pufes fofinhos e felpudos feitos de lã. Veja um exemplo:

Nós, como somos “Mega Curiosos” incorrigíveis, fomos procurar como é que esse efeito acima — que além de pufe, também lembra um daqueles tapetes artesanais, sabe? —, e descobrimos que ele é criado com o bico de confeiteiro usado para fazer grama, como esse que você pode ver na imagem abaixo. O “pulo do gato”, no caso de Alana, é que ela usa uma porção de cores e combina as tonalidades para conseguir as coberturas supercoloridas.

Bico de confeiteiro(Ali Express)

Enfim, é com um biquinho como esse aí de cima que a confeiteira trabalha (até onde conseguimos descobrir!) — e você pode babar nos bolos dela a seguir:

Lindos, né? Pois esses bolos felpudos foram criados com apenas um dos estilos de cobertura com os quais Alana trabalha. Não deixe de visitar o perfil dela no Instagram para conferir as demais obras culinárias que ela prepara!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.