Dá pra ser mais 'Space Jam' do que uma jam musical feita no espaço?

Dá pra ser mais 'Space Jam' do que uma jam musical feita no espaço?

Último Vídeo

Neste final de semana, os astronautas dos Estados Unidos e da Rússia que estão na ISS foram responsáveis pela primeira jam musical já realizada entre russos e americanos no espaço. E a imprensa norte-americana está fazendo uma piada tão boa que nós copiamos aqui na cara dura: é a primeira vez que vemos um "Space Jam" na vida real.

A banda foi chamada de "AstroHawaii" e é composta pelos astronautas da NASA (Drew Feustel e Scott Tigle nas cordas; Rick Arnold nos tambores) e pelos cosmonautas russos (Artmemyev e Anton Shkaplerov nas flautas). Além deles, o japonês Norishige Kanai estava tirando a foto. Esta foi a primeira jam internacional a ser realizada na Estação Espacial Internacional.

Ainda não há qualquer informação sobre qual a música que eles tocaram — ou se eles só posaram pra foto. O CNET cogita três possibilidades: Starman (David Bowie), Rocketman (Elton John) ou Space Truckin (Deep Purple). A gente ainda acha que pode ser "Minha pequena Eva na última astronave", mas com menos chances de acerto.

Dá pra ser mais 'Space Jam' do que uma jam musical feita no espaço? via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.