Francês ataca novamente com mais artes de rua pra lá de criativas

Francês ataca novamente com mais artes de rua pra lá de criativas

Último Vídeo

Os trabalhos criativos que você vai ver a seguir foram criados por um artista francês sobre o qual nós do Mega Curioso já falamos brevemente por aqui — confira neste link. Ele, que se chama Charles Leval, assina suas peças com o nome de “Levalet”, e se dedica a criar intervenções urbanas que, além de quebrar um pouco a monotonia dos tons de cinza das cidades, embelezam paredes e muros e introduzem um pouco de humor na rotina caótica das pessoas que vivem nelas.

Camaleão urbano(Levalet)

De acordo com Katie Sierzputowski, do site Colossal, as artes que você vai ver a seguir foram criadas em Orleans, na França, e incluem, além do camaleão gigante que você viu na imagem acima, um carro que parece ter sido enfiado no interior de um elevador, um homem que não parece muito feliz acompanhado de algumas ovelhas e um par de sujeitos vestidos com trajes de proteção colocando uma carta suspeita em uma caixa de correio. Confira:

1 – Nas entranhas

Arte de rua(Levalet)

2 – Cineasta

Ilustração de um cineasta(Levalet)

3 – Dupla suspeita

Homens com roupa de proteção(Levalet)

4 – Dia ruim

Homem de mau humor(Levalet)

5 – Coube na vaga!

Carro em elevador(Levalet)

6 – Tirando um cochilo?

Homem dormindo na rua(Levalet)

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.